Pular para o conteúdo principal

TAROT TERAPÊUTICO COM A CHAMA VIOLETA




Foi pensando na quantidade de problemas que enfrentamos no dia a dia e em todas as dificuldades que passamos para atingir nossas metas e objetivos, que criei uma consulta de tarot com a finalidade terapêutica de remover as pedras do caminho. Essas pedras são nossos medos inconscientes, nossos bloqueios, muralhas que construimos sem mesmo perceber, que nos impedem de ir em frente e impedem também que os outros nos enxerguem verdadeiramente. Nos libertando dessas amarras, a vida se torna mais leve e podemos então caminhar sem tantos tropeços.

O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.
É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain.

A Chama Violeta está carregada com a Luz da Liberdade Divina. Místicos de todos os tempos, do Ocidente e do Oriente, viram nela um "aspectro espiritual". Cores radiantes, mais puras e mais raras do que as que se encontram na Terra, emanam de uma luz divina interior branca e reluzente. Inicia-se com a chama Violeta para abrir o coração e segue-se adiante. O Raio Violeta tem haver com a renicialização dos dois hemisférios do cérebro numa unidade para que possamos usar todo o seu potencial.

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

SENDO A CHAMA VIOLETA O ELEMENTO MÁGICO QUE DISSIPA NEGATIVIDADES, ENERGIAS DESEQUILIBRADAS E TRANSTORNOS MENTAIS, FÌSICOS E ESPIRITUAIS, UTILIZO ESSA TRANSMUTAÇAO VIOLETA DURANTE A CONSULTA TERAPÊUTICA, AFIM DE CONDUZIR VOCÊ AO SEU ESTADO ENERGÉTICO POSITIVO, DISSIPANDO TODO E QUALQUER BLOQUEIO, TRAUMA OU RESISTÊNCIA. PELA CONSULTA TERAPÊUTICA, AS CARTAS IRÃO APONTAR ONDE ESTÃO SUAS DEFICIENCIAS, SUAS DIFICULDADES, E ENTÃO SERÃO TRABALHADAS COM A CHAMA VIOLETA. DURANTE A CONSULTA, FAREMOS UMA MENTALIZAÇAO AO SOM DO MANTRA , IREI CONDUZIR VOCÊ NESSA MENTALIZAÇAO PARA QUE A LUZ DE SAINT GERMAN RENOVE, LIMPE E PURIFIQUE SUA AURA.

Comentários

  1. Recebi a instrução de trabalhar com um tarô de chama violeta. Como faço? Meu contato é (98) 99132-2883. Meu nome é Emésio. Gostaria de mais informações. Namaste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui