Arquivo do Blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Homens choram por mulher, sim!


Se ele realmente amar, pode apostar, ele irá chorar a perda deste amor.

É claro que macho que é macho chora fazendo pose de bonzão, mas que sofrem quando levam um pé na bunda de quem amam, isto nem se discute. Aliás, se um homem é capaz de chorar por causa de onze machos de seu time de futebol que acabou de perder uma final de campeonato, por que ele se sentiria menos macho por chorar por uma mulher?

Claro, muitos preferem chorar "a seco", por dentro, entende?

Sim, é aquela coisa do cara não derramar uma lágrima, mas estar completamente acabado por dentro. E isso é até legal, porque assim podem manter a fama de durões, do tipo que a mulher pode ir embora carregando as criancinhas junto, que  finge que nem liga::" Pode ir embora! Vai embora mesmo!! Eu não ligo! Eu vou arrumar uma mulher mais gostosa que você!!"

Só que existem aqueles que não conseguem controlar as emoções, por isso se acabam em lágrimas. Então, assim que a "megera sem coração" bate a porta e se manda, o cara arreganha bem a boca e começa a chorar.
Só que é choro de macho, nada de gemidinhos de dor.

Sim, porque é importante lembrar que choro de macho tem que ser grave, tipo rugido de leão ferido.

Um homem, por mais apaixonado que esteja, acredita que se for forte o suficiente e souber esconder seus sentimentos, fará com que a mulher corra atrás dele. Por isso que muitos acabam ficando sem rumo quando descobrem que a mulher não está nem um pouco interessada em acabar com maldita solidão.


VENHA FAZER UMA CONSULTA DE TARÔ E SABER MAIS SOBRE SUA VIDA AMOROSA!!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário