Arquivo do Blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A sombra de todos nós


É certo que existe dentro de todos nós um lado sombrio, somos humanos e nesta condição somos seres passíveis de sentir ódio, inveja, ciúme, sentimentos estes que quando em desequilíbrio podem nos levar a cometer atos que em sã consciência seríamos incapazes de fazer. Temos como exemplo esse novo caso exposto na mídia: O assassinato e esquartejamento do executivo da Yoki. A esposa movida totalmente por seu lado sombra em descontrole fez o que fez, num ato de impulso onde o ódio e o ciúme foram os principais motivadores.

Nosso lado sombra revela os nossos mais perigosos instintos, mas que também fazem parte do que somos,  mas para que possamos viver com essa sombra é preciso que haja equilíbrio e isso nem sempre é fácil. Nossas emoções vivem a todo momento sendo postas à prova, temos que lidar com nosso lado emocional em diversas situações do dia-a-dia e com frequência nos vimos perdendo o controle, agindo por impulso, dizendo o que não devíamos e depois nos vimos tendo de arcar com as consequências.

Não podemos negar que temos uma sombra, ela existe também para nos proteger, é o nosso lado agressivo que nos defende, é o medo que nos impede de cair de um precipício, mas é preciso sabedoria para lidar com as emoções. Isso chama-se Inteligência Emocional. É preciso ter o emocional em controle para termos bons resultados em todos os aspectos da vida: amor, trabalho, família, saúde. O equilíbrio é a chave de tudo.

Quantas vezes não se sente totalmente tomado por uma emoção e se deixa levar por ela? Seja ela boa ou ruim. Tristezas que levam a um estado profundo de depressão? Euforia que te coloca em situações constrangedoras? 

Com a Mesa Radiônica trabalho esse aspecto emocional, vejo onde existem as tendências de descontrole, observo quais as emoções que abalam suas estruturas e faço todo um trabalho de reequilíbrio energético, harmonizando seus chakras, trazendo o equilíbrio para seu cotidiano, tornando desta maneira sua vida mais centrada, pois suas decisões ocorrerão com seu emocional estabilizado. Juntamente com as cartas de tarô trabalharei com seu direcionamento, apontando posturas e comportamentos que precisam ser alterados.

Entre em contato, me procure para uma consulta, vamos bater um papo gostoso?

Drka Gomes


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário