Arquivo do Blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz dia dos N(AMOR)ados!




Pra quem tem um cobertor de orelha dos bons o dia dos namorados é super bem vindo, presentes, declarações, beijos, amor... Ah o amor, esse sentimento que embriaga e entontece... (Não, não! O amor não embriaga e entontece ninguém, quem faz isso é a paixão!) Os apaixonados são os iludidos, pois vivem uma experiência fantástica como se estivessem sob o efeito de uma poderosa droga. Sim, a paixão é uma droga. Quando apaixonados somos capazes de absurdos, de cometer atos ridículos, de perder realmente o juízo e a noção do certo e o errado. Pessoas largam tudo quando estão apaixonadas, abandonam emprego, estudo, situação financeira. São capazes de deixar a mordomia de um lar confortável para viver em um cubículo no fim do mundo junto da razão de sua vida.

É lindo, profundo, intenso... um perfeito enredo Shakespeariano! Mas paixão é assim, vem com tudo e passa rápido - chuva de verão. Amor, não. Chega sereno, traz paz, conforta... faz bem e no entanto não faz com que nos sintamos drogados, pois o amor traz equilíbrio, abre a nossa consciência e nos faz crescer, evoluir.

Seja qual for o momento que estiver vivendo, paixão ou amor, devem ser vividos de peito aberto. Na vida o que vale são os momentos que passamos, as situações que vivemos. Tudo vale a pena, até mesmo os mais insanos atos de paixão, mas uma paixão positiva, que valha a pena para ambos e que lá na frente lhe sirva como uma bela história a ser contada.

Feliz dia dos namorados!!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário