Arquivo do Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Você só atrai cafajestes?!

Ouço constantemente de muitas mulheres a mesma lamentação: "Não aguento mais, na minha vida só aparece cafajeste..." Então venho aqui hoje para mais uma vez salientar que você atrai exatamente aquilo que transmite. Nós somos como perfeitos imãs, nossos pensamentos e sentimentos estão constantemente enviando ao universo todas as informações que vibramos. Não é por acaso que só aparecem cafajestes na sua vida, você os atrai e consequentemente é atraída por eles. Existem mulheres da mesma categoria por aí, cujo comportamento e atitudes são semelhantes aos dos homens cafajestes e mais do que isso, talvez mais importante ainda são os padrões de pensamentos que te enquadram na mesma sintonia, tipo: "Os homens não prestam", "Eu nasci para sofrer", "Nenhum homem me valoriza", " O amor é sentimento que faz sofrer"- Com padrões como esses de pensamentos você vibra a todo instante que não se sente valorizada, que não acredita no amor e que não acredita que possa ser amada. O universo então faz a sua parte, transmite os seus sinais e pela lei da atração os homens que irão se aproximar de você serão justamente esses que não sabem valorizar uma mulher, homens que não prestam! Simplesmente porque são estes tipos que você inconscientemente está chamando para sua vida toda vez que pensa, comenta ou se lamenta repetindo padrões.

É importante saber que a raiz de tudo está aí dentro de você e que isso pode ser mudado com um pouco de persistência e consciência. Nem todos os homens são cafajestes, existem muitos e acredito que uma grande maioria são decentes, honestos e quando amam uma mulher a tratam com respeito, carinho e admiração, eles querem amar e ser amados, assim como nós. 

Lembre-se de algum casal conhecido, cujo o homem é fiel, companheiro e amante. Tenho certeza que se lembrará de algum, foque nisso, que existe sim homem que sabe dar valor a mulher que ama e principalmente acredite que você é merecedora de ser amada e respeitada. Admire-se! Cuide-se! Valorize-se! Tudo precisa nascer de você primeiro para que você vibre essas sensações para o universo.  Mentalize-se feliz e realizada, sendo amada, vivendo um amor pleno do modo que gostaria e permaneça nessa crença e nesse estado, sempre acreditando que o amor pode ser uma experiência fantástica de crescimento e vida e que no entanto é o que você espera.

Acredite que amar vale a pena e que você é uma mulher absoluta que quer e merece um homem à sua altura, digno de receber todo o amor que tem para ofertar.



Drika Gomes











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário