Arquivo do Blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Torne seu relacionamento feliz!



As questões de amor nem sempre são tão complicadas quanto as pessoas pensam ser. Muitas clientes me procuram queixando-se de seus amores, da falta de interesse por parte deles, da falta de demonstrações de carinho e de um profundo sentimento de insatisfação que nasce de um amor pouco ou quase nada correspondido.

Nas minhas consultas, bem mais do que fazer previsões a respeito do casal eu estimulo terapêuticamente a cliente a se enxergar como um ser repleto de luz, que tem tudo para brilhar e que precisa buscar sua felicidade. Durante a consulta, coloco as cartas para mostrar a elas o quanto de vida e de energia existe dentro de si mesmas e que pode realmente não valer a pena viver na mendicância de um amor.

Ninguém pode dar aquilo que não tem. Amor e afeto são coisas que não se pedem, não se exigem, apenas acontecem ou não. Por isso nas minhas consultas eu procuro sempre mostrar o grande valor que essas mulheres tem, num trabalho muito importante de auto-estima. Isso de forma alguma é uma motivação para deixarem seus parceiros, muito pelo contrário, pois essa mudança de postura faz com que elas brilhem e então sejam vistas de uma forma muito diferente, promovendo os olhares mais atenciosos de seus namorados, ficantes ou maridos.

O amor próprio é que ressalta as qualidades do ser humano, quando você se ama, faz as coisas que gosta por si mesma e pelos outros. Quem se doa demais, lamenta, corre atrás, implora atenção está se colocando numa posição de inferioridade, logo todas as pessoas em volta irão perceber aquela pessoa como alguém sem valor e quem não tem valor não recebe atenção. 

Para que um relacionamento dê certo é preciso que ambos estejam juntos porque querem estar e jamais porque são impostos, por obrigação, por piedade. Tem coisa pior do que estar ao lado de alguém por sentir pena? Lamentável.

Convido vocês a virem fazer uma consulta comigo, para ressaltar essa energia poderosa de mulher que existe dentro de você. Você aprenderá a se reconhecer como alguém que brilha, que tem força e entenderá que é o melhor que merece.

Torne seu relacionamento repleto de troca, harmonia e amor. Você pode, você consegue!

Consultas terapêuticas online e presenciais
miabela@hotmail.com
(11) 9 5494-2918

Drika Gomes




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário