Arquivo do Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Você só atrai cafajestes? Parte II

Mulher insegura, carente e com baixa auto-estima é um imã fantástico para atrair todo tipo de cafajeste. Por que isso acontece? 

Quanto mais insegura você estiver, mais fracos se tornam os seus filtros selecionadores, ou seja, no começo, você simplesmente não se incomoda se ele for um "tipo suspeito", pois ele pode dar indícios muito claros de que não é nenhuma flor que se cheire, porém você está "fragilizada" e não se dá conta dos sinais que ele te envia. 

Uma cliente me disse outro dia que não entendia porque só se relacionava com homens complicados, bêbados, baladeiros e de mau caráter, mas ela não entendia também que era ela mesma que escolhia aqueles parceiros, pois na sua insegurança ela acreditava que não era merecedora de alguém melhor, ela tinha a mais absoluta crença de que homens sérios, sinceros e apaixonados não existiam. Nossas crenças são capazes de condensar matéria e tornar tudo o que pensamos e acreditamos em realidade! 

Uma mulher com sua auto-estima abalada cai facilmente na lábia de um cafajeste porque este sabe muito bem como tirar proveito da situação, sabe que se trata de uma mulher carente e que algumas palavras bonitas, uns elogios e uns drinques irão derretê-la totalmente. Ele faz com que ela se apaixone e ela se apaixona facilmente, mas ele não quer envolvimento, tudo que ele deseja é possuir aquela mulher e logo depois dele conseguir conquistar seu objetivo, vai a abandonando e mais uma vez ela sofre e se decepciona. A história se repete, vira um círculo vicioso e nada realmente muda se a postura e comportamento desta mulher não mudar.

Não quer mais atrair cafajestes? Cuide da sua auto-estima! Valorize-se! Está decepcionada? Levou um pé na bunda? Então nem pense em querer encontrar outro amor, pois tudo que irá encontrar será reflexo do seu estado interior, se você se sente um lixo, vai encontrar lixo! É assim que funciona, isso não sou eu que digo, essa é a lei da atração.

Cuide de você, faça de tudo para sentir-se bem, bonita e realizada. Ter um amor é maravilhoso, mas ter amor para consigo mesma é melhor ainda.

Entenda que quando você está bem, sua aura brilha, você fica mais atraente aos olhos de todos e essa energia boa que vibrar dentro de você vai atrair para sua vida pessoas que estejam na mesma sintonia, homens bem resolvidos, bem humorados, que buscam também um amor para seguir na vida. Os cafajestes nem irão se aproximar de você, mas se por acaso se aproximarem você estará tão bem que vai perceber que não é o que você quer e merece.

Eu tenho feito um trabalho excelente com a mesa radiônica para equilibrar as energias e dar um UP na auto-estima, é um trabalho terapêutico que utilizo juntamente com o tarô. Com isso vou trabalhando suas energias para que volte a se olhar como uma pessoa que merece o melhor. Ajuda a sair da tristeza, da depressão e promove em você uma energia vital capaz de transmutar sua vibração, fazendo assim com que seu estado interno ganhe mais força e luz.

Você é a autora da sua própria vida. Que tal escrever uma nova história?

Abaixo o link da primeira parte do texto: Você só atrai cafajestes?

Drika Gomes
Taróloga e terapeuta Holística
(11) 95494-2918
http://drikasite.wix.com/terapia





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Insegurança é horrível, mas o que fazer quando essa insegurança vem do comportamento do parceiro? Se ele demostra falta de interesse, sai muito e sempre deixa a entender que pode estar se envolvendo com outras???

    ResponderExcluir