Pular para o conteúdo principal

Érica de Salve Jorge - Mulher estepe! Por que me arrasto aos seus pés?



Quem assite a novela sabe que o bonitão aí da foto ama mesmo outra mulher e mesmo assim a pobre apaixonada da Érica aceitou seu pedido de casamento, aceitou voltar para ele e quis dar uma nova chance.

O cara já a fez sofrer horrores, já a deixou, pegou de volta e depois abandonou denovo e ela sempre acreditando que em cada volta pode dar certo,  aceitando dele aquele "amor de ping-pong" que ela sabe que é pouco, mas mesmo assim quer porque já é melhor do que nada.

Essa atitude da personagem da novela se repete muito na vida real, tenho acompanhado isso muito de perto em muitas clientes que me procuram querendo saber se seus amores vão mudar ao darem a eles uma nova chance, querendo saber se a amam de verdade e noto em 100% delas o altíssimo grau de insegurança, de baixa autoestima e de carência. Se submetem a ter por perto uma pessoa que não as oferece o mínimo de valor que elas merecem, aceitando migalhas de afeto e atenção.

Mulher estepe é essa que serve para substituir um outro corpo, um outro amor, outra pessoa... O cara pensa: Não posso ter quem eu quero então fico com essa mesmo... essa me ama mais do que tudo, faz tudo por mim, me ouve, me entende e sempre me aceita de volta... ela é boazinha.

Você quer ser a boazinha? Fala sério... ficar com essa cara de mocoronga, se virando do avesso por alguém que te considera estepe?! E digo mais, o cara nem é o culpado da história porque ele apenas está tomando o que você oferece. A culpada é você que se arrasta, que se abaixa assim ao ponto dele sentir até pena. Cadê a dignidade??

Precisa parar com esse pensamento medíocre de que ruim com ele, pior sem ele. Ruim é estar com alguém apenas por medo da solidão, pior é não se dar a chance de viver um amor que te faça feliz.

Não se permita ser como uma Érica da vida real, acredite em seu valor, que merece ser amada e respeitada e se esse sujeito que você diz que ama não te valoriza, tome coragem e desista dele, abandone junto com ele tudo que te faz mal, todas as lágrimas e expectativas frustradas, todas as faltas de carinho, ausências de compromisso, toda a falta de respeito e desgostos, jogue tudo num pacote e largue esse lixo todo para trás! Sempre é tempo de recomeçar.



Drika Gomes
Taróloga e numeróloga




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui