Arquivo do Blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Érica de Salve Jorge - Mulher estepe! Por que me arrasto aos seus pés?



Quem assite a novela sabe que o bonitão aí da foto ama mesmo outra mulher e mesmo assim a pobre apaixonada da Érica aceitou seu pedido de casamento, aceitou voltar para ele e quis dar uma nova chance.

O cara já a fez sofrer horrores, já a deixou, pegou de volta e depois abandonou denovo e ela sempre acreditando que em cada volta pode dar certo,  aceitando dele aquele "amor de ping-pong" que ela sabe que é pouco, mas mesmo assim quer porque já é melhor do que nada.

Essa atitude da personagem da novela se repete muito na vida real, tenho acompanhado isso muito de perto em muitas clientes que me procuram querendo saber se seus amores vão mudar ao darem a eles uma nova chance, querendo saber se a amam de verdade e noto em 100% delas o altíssimo grau de insegurança, de baixa autoestima e de carência. Se submetem a ter por perto uma pessoa que não as oferece o mínimo de valor que elas merecem, aceitando migalhas de afeto e atenção.

Mulher estepe é essa que serve para substituir um outro corpo, um outro amor, outra pessoa... O cara pensa: Não posso ter quem eu quero então fico com essa mesmo... essa me ama mais do que tudo, faz tudo por mim, me ouve, me entende e sempre me aceita de volta... ela é boazinha.

Você quer ser a boazinha? Fala sério... ficar com essa cara de mocoronga, se virando do avesso por alguém que te considera estepe?! E digo mais, o cara nem é o culpado da história porque ele apenas está tomando o que você oferece. A culpada é você que se arrasta, que se abaixa assim ao ponto dele sentir até pena. Cadê a dignidade??

Precisa parar com esse pensamento medíocre de que ruim com ele, pior sem ele. Ruim é estar com alguém apenas por medo da solidão, pior é não se dar a chance de viver um amor que te faça feliz.

Não se permita ser como uma Érica da vida real, acredite em seu valor, que merece ser amada e respeitada e se esse sujeito que você diz que ama não te valoriza, tome coragem e desista dele, abandone junto com ele tudo que te faz mal, todas as lágrimas e expectativas frustradas, todas as faltas de carinho, ausências de compromisso, toda a falta de respeito e desgostos, jogue tudo num pacote e largue esse lixo todo para trás! Sempre é tempo de recomeçar.



Drika Gomes
Taróloga e numeróloga




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário