Arquivo do Blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vambora acreditar no amor? - Tarô e as coisas do coração

Dúvidas em relação ao que seu par sente por você? Medos e inseguranças quanto ao futuro do relacionamento? Conflitos, desentendimentos, falta de comprometimento no amor? Rompimentos e decepções? Esperanças em reatar um relacionamento que chegou ao fim? - Todas estas questões o tarô pode esclarecer para você. Levando o entendimento, fazendo com que conheça melhor suas opções e suas reais possibilidades. As cartas de tarô podem auxiliar mostrando a você aquilo que seus olhos não conseguem enxergar e dando a você uma outra perspectiva em relação a sua vida amorosa.

Direcionamento é a palavra chave para uma consulta de tarô para a vida amorosa. Perceberá que muitas vezes são medos podem ser infundados, pois quando estamos envolvidos numa situação de estresse, facilmente temos a tendência de acreditar no pior e com isso deixamos de ver a verdade dos fatos. A consulta então, se torna de grande importância para que sua visão se abra e neste momento poderá então perceber que as coisas não são tão terríveis quanto você antes acreditava.

Penso que enquanto há amor entre as pessoas, sempre há chance de dar certo. O AMOR FOI FEITO PARA DAR CERTO! 

Os caminhos para uma vida repleta de amor, ternura e compreensão, estão sim, ao seu alcance, só que para isso é preciso entender que as soluções não irão cair do céu, é preciso compreender que para existirem mudanças é preciso um esforço individual, uma dedicação em fazer dar certo, que muitas vezes as pessoas não querem de dispor e nem se comprometer.  Não há transformação sem empenho.

Acreditar em contos de fadas e histórias que mostram as novelas é meio caminho para a desilusão, pois o amor verdadeiro é esse que a gente vive, olha nos olhos, pega na mão, sente o cheiro, beija xinga e morde e é nesse amor que precisamos colocar as energias, encher o peito, olhar a diante, segurar na mão do outro e dizer: Vambora!


Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga
 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário