Pular para o conteúdo principal

O tarô e as especulações


Fofocar é coisa feia! - Já dizia minha mãe, fazer comentários da vida alheia considero algo totalmente pobre e anti-ético. A vida de cada um diz respeito ao próprio indivíduo, apenas a ele cabe especular a respeito de si mesmo, portanto adoto como método e princípio jamais fornecer qualquer informação da particularidade de terceiros numa consulta de tarô.

Informações sobre os (as) ex relacionadas ao cliente, são passadas sem problemas, como os sentimentos dele(dela) pela pessoa, se ele(ela) pensa na pessoa,  quais são as tendências dele (dela)se aproximar. Porém, qualquer pergunta referente a vida particular de outros, seria pura especulação. Muitos(as) cliente ás vezes querem saber o que seus ex ou até mesmos atuais companheiros andam fazendo, se estão saindo com outra pessoa, se estão envolvidos com outro alguém. Gente, pelo amor de Deus, isso é especulação da vida alheia. Se você está num relacionamento e vive achando que está sendo traído(a), valeria a pena refletir sobre suas inseguranças e sobre sua auto-estima. Um tarólogo realmente sério jamais afirmaria para você que está sendo traído(a), pois isso seria invasão de privacidade. Nesses casos a melhor maneira de conduzir a consulta é fazendo o (a) cliente entender o porque de suas inseguranças, transformando assim sua posição de vitima desconfiada para a posição de dona de si mesma, confiante com sua luz interior.

Do mesmo modo aparecem clientes querendo saber a respeito de alguém que acabam de conhecer e logo chegam perguntas relacionadas a vida financeira da pessoa, se possui bens e quais são esses bens, são perguntas especulativas. Não bastaria apenas saber se é uma pessoa equilibrada financeiramente? Isso o tarô pode responder.

Certa vez uma cliente queria saber se eu ex havia saído num final de semana para uma balada, por puro ciúme e curiosidade sem fundamento, afinal, de que adiantaria ela saber se ele foi ou não a balada? O que isso iria somar para sua vida? Faria alguma diferença? - Pura especulação! Orientei a cliente a mudar a pergunta e sugeri a ela: que tal perguntar como você deve agir para que seu ex te convide para ir a uma balada com ele?

O tarô é um oráculo tão intenso e profundo, que é preciso saber tirar o melhor proveito possível de uma consulta, por isso oriento sempre as perguntas dos(as) clientes e friso que numa consulta de tarô o foco é sempre você!


Drika Gomes
Taróloga e numerológa


Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui