Pular para o conteúdo principal

Por que procurar um tarólogo?

O trabalho de um profissional do tarô, entendo como algo muito parecido com o de um terapeuta, pois o tarólogo irá interpretar as cartas e passar a mensagem de forma clara e respeitosa, fazendo com que o cliente se sinta à vontade. A terapia do tarô é aplicada para levar a pessoa o conhecimento de fatos de si mesmo e sua vida, fazendo com que o seu entendimento a respeito das suas questões fique ainda mais claro.

O tarólogo poderá te auxiliar muito em seus momentos mais difíceis, nas horas mais complicadas em que sente-se diante de um impasse, pode oferecer a você maior discernimento, mais serenidade e uma melhor visão dos fatos.

O tarólogo, assim como qualquer outro profissional que trabalha com as problemáticas de relacionamentos, questões emocionais, não irá se envolver com seus problemas, mas irá proporcionar a você uma nova ótica para que você mesmo tenha a capacidade de solucionar suas questões.

É muito comum casos de pessoas que se tornam dependentes do tarô e de tarólogos e isso acontece quando se sentem altamente inseguras e carentes. Sempre procuro agir de modo que meus clientes entendam o real trabalho do tarô, que ele não resolve a vida de ninguém, não faz mágica e nada de sobrenatural, ele apenas mostra a realidade de um momento e mostra como você pode mudar essa realidade, se assim desejar. 

Procure um tarólogo que você conheça ou que sinta segura(o), alguém em que possa dar credibilidade, esse já é um passo importante para que usufrua de uma consulta séria. Procure um tarólogo quando tiver alguma dúvida importante, não para especulações

Vá em busca de respostas e aconselhamentos para você e sua vida, não pergunte de terceiros como amigas, irmãos, parentes... NÃO RESPONDO PERGUNTAS DE TERCEIROS! Se quiser saber do seu relacionamento, ok! Vou mostrar as energias que existem, comentar das possíveis dificuldades e orientar as melhores soluções para que as coisas se acertem, mas não invado a privacidade de ninguém, portanto, nem adianta me perguntar se fulano ou fulano estão traindo, saindo com outras pessoas, etc. Não comento a vida alheia numa consulta.

Procure um tarólogo para quando desejar entender algum fato de sua vida, para se autoconhecer, para evoluir!

E tome muito cuidado para ficarem dependentes, pois jamais devem deixar suas vidas serem comandadas por qualquer coisa que não seja você mesmo!


Drika Gomes
Taróloga e Terapeuta holística








Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui