Arquivo do Blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Por que procurar um tarólogo?

O trabalho de um profissional do tarô, entendo como algo muito parecido com o de um terapeuta, pois o tarólogo irá interpretar as cartas e passar a mensagem de forma clara e respeitosa, fazendo com que o cliente se sinta à vontade. A terapia do tarô é aplicada para levar a pessoa o conhecimento de fatos de si mesmo e sua vida, fazendo com que o seu entendimento a respeito das suas questões fique ainda mais claro.

O tarólogo poderá te auxiliar muito em seus momentos mais difíceis, nas horas mais complicadas em que sente-se diante de um impasse, pode oferecer a você maior discernimento, mais serenidade e uma melhor visão dos fatos.

O tarólogo, assim como qualquer outro profissional que trabalha com as problemáticas de relacionamentos, questões emocionais, não irá se envolver com seus problemas, mas irá proporcionar a você uma nova ótica para que você mesmo tenha a capacidade de solucionar suas questões.

É muito comum casos de pessoas que se tornam dependentes do tarô e de tarólogos e isso acontece quando se sentem altamente inseguras e carentes. Sempre procuro agir de modo que meus clientes entendam o real trabalho do tarô, que ele não resolve a vida de ninguém, não faz mágica e nada de sobrenatural, ele apenas mostra a realidade de um momento e mostra como você pode mudar essa realidade, se assim desejar. 

Procure um tarólogo que você conheça ou que sinta segura(o), alguém em que possa dar credibilidade, esse já é um passo importante para que usufrua de uma consulta séria. Procure um tarólogo quando tiver alguma dúvida importante, não para especulações

Vá em busca de respostas e aconselhamentos para você e sua vida, não pergunte de terceiros como amigas, irmãos, parentes... NÃO RESPONDO PERGUNTAS DE TERCEIROS! Se quiser saber do seu relacionamento, ok! Vou mostrar as energias que existem, comentar das possíveis dificuldades e orientar as melhores soluções para que as coisas se acertem, mas não invado a privacidade de ninguém, portanto, nem adianta me perguntar se fulano ou fulano estão traindo, saindo com outras pessoas, etc. Não comento a vida alheia numa consulta.

Procure um tarólogo para quando desejar entender algum fato de sua vida, para se autoconhecer, para evoluir!

E tome muito cuidado para ficarem dependentes, pois jamais devem deixar suas vidas serem comandadas por qualquer coisa que não seja você mesmo!


Drika Gomes
Taróloga e Terapeuta holística








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial