Arquivo do Blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Relacionamentos felizes

Relacionamentos felizes existem! O amor verdadeiro e recíproco pode acontecer para você, portanto, trate de abandonar aquela velha lamentação de que amor é coisa de novela, que relacionamentos intensos e felizes estão apenas nos contos de fadas! 

Lembre-se: A VIDA TE TRAZ EXATAMENTE AS COISAS EM QUE VOCÊ ACREDITA!

Então, que tal começar a pensar melhor no que se passa dentro de sua mente, que tal dar uma boa reavaliada em suas crenças?

Já perdi a conta de clientes que atendi lamentando-se da vida, dizendo que não acreditavam mais no amor e nem na possibilidade de encontrar alguém que os fizesse mudar de idéia, mas meus queridos, vou lhes dizer uma coisa importante: A VIDA SEMPRE NOS SURPREENDE!

Reparem nesta belíssima carta do 10 de copas, é a carta que toda pessoa que deseja um relacionamento de amor, carinho, cumplicidade, deseja que apareça numa consulta. Esta carta fala justamente de um amor em que ambos são pessoas dispostas a viver o amor, encontraram maturidade sentimental e então vivem um momento em que se sentem completos para amarem a si mesmos, tais quais como são e amarem ao outro, exatamente como ele é, com todas as qualidades e defeitos, pois o amor nessa fase é compreensivo, paciente, tolerante e sábio.

Esse amor pode acontecer para qualquer um de vocês, basta que você esteja de bem consigo mesmo(a), basta que você esteja emanando ao universo o melhor que existe em você e então estará pronto(a) para encontrar uma pessoa na mesma sintonia, com afinidades importantes com você, alguém com quem sentirá conexão, entendimento e paz.

É importante, sim, amar a si mesmo em primeiro lugar, pode ser uma frase batida, mas é verdadeira e clara. Quando você se amar de verdade, conhecerá alguém para amar de verdade também, sentindo, muitas vezes, pela afinidade, que é alguém que você já amou por mil anos...








Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário