Arquivo do Blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

5 dicas para ter uma ótima consulta de tarô online!

Não é simples encontrar uma taróloga de confiança, para isso é preciso ficar bastante atenta(a) a alguns detalhes.


Primeira coisa a se entender é que se você busca uma consulta é porque está realmente precisando de um direcionamento e sempre é bom salientar que os tarólogos sérios e profissionais sabem e entendem a importância de uma consulta para você. Digo isso porque pelo meu tempo de experiência já encontrei diversos tipos de atendentes de tarô que comandam a consulta de forma a estender o tempo do cliente, criando argumentos, enrolando realmente, tudo isso para lucrar mais. Se você tem o hábito de consultar-se em sites de tarô, desses que disponibilizam vários tarólogos para atendimento, deve tomar cuidado com isso e ficar atento(a) quanto a qualidade do atendimento.
Consultas à distância são a mesma coisa que consultas presenciais, a energia é a mesma, a consulta flui da mesma forma, o único porém é que deve se certificar de que a pessoa que está te atendendo é ou não um bom tarólogo, mas isso você apenas saberá por indicação de alguém ou com o tempo, conforme for conhecendo melhor esse profissional que te atende. Já trabalhei e ainda trabalho para um site de atendimento de tarô, desses com vários atendentes que você pode escolher pelo perfil, isso me permitiu conhecer melhor esse universo e constatar que existem todos os tipos de atendentes, desde aqueles que não entendem nada de tarô e ñao levam a sério o que fazem, até aqueles extremamente responsáveis, sérios e super profissionais. Enfim, é preciso ter bom senso e prestar atenção em algumas dicas boas:

1. Busque informações a respeito do tarólogo. ( se for em um site de atendimentos, procure se informar com a administração antes de escolher, peça a opinião deles a respeito, isso sempre ajuda!)
2. Peça a consulta por webcam ou audio,  ao menos a primeira vez, assim você poderá ter uma melhor percepção de quem te atende do outro lado.
3. Observe se o tarólogo te responde prontamente, se não enrola demais para chegar na resposta que você quer, fique atento ao fato de estar sendo atendido de forma clara, que não te deixe dúvidas.
4. Mesmo que não consiga ser muito objetivo em suas perguntas, observe se o tarólogo te ajuda a encontrar a melhor pergunta para sua dúvida, note se tem apoio nisto, pois se ele ficar apenas aguardando que você encontre as palavras, pode ser um mau indício, ele está ganhando tempo com isso e não está se dedicando realmente a você.
5. Peça primeiramente uma análise geral de sua vida, sem fazer qualquer pergunta. Um bom tarólogo está preparado para isso e pode te surpreender revelando fatos de sua vida sem você ter contado nada!

Em minhas consultas o primeiro passo é sempre a análise do seu campo áurico, antes de qualquer pergunta que queira fazer, utilizo as cartas abrindo um leque para verificar as energias atuantes em sua vida. Desta forma verifico como você está, como andam seus pensamentos, seus sentimentos e atitudes.

A segunda etapa então entram as perguntas e respostas, todas esclarecidas e detalhadamente explicadas, fazendo com que não hajam dúvidas e você saia da consulta completamente satisfeita(o).








Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, realmente tem que ter calor humano, vontade de realmente nos ajudar, afinal para isso que estamos consultando.

    ResponderExcluir
  2. Oi drika gostaria muito de conversa com vc??

    ResponderExcluir
  3. Olá anonimo!! é só me mandar um e-mail ou falar comigo aqui no chat!

    bjos

    ResponderExcluir