Arquivo do Blog

domingo, 25 de agosto de 2013

As cartas de tarô podem trazer meu amor de volta?


É, eu sei... Não é fácil sentir a dor de uma perda, coração partido, saudades, mágoas e aquela vontade imensa de fazer o tempo voltar para consertar todas as coisas. Nesses momentos tudo que se quer é encontrar um jeito de fazer a dor passar, qualquer método, qualquer coisa que ajude o coração não doer tanto. 

Brigas acontecem, desentendimentos, diferenças de opinão, tudo isso faz parte do pacote chamado relacionamento. Somos universos diferentes e portanto, temos vontades diferentes, pontos de vista diferentes e realmente é o tempo que tempera as relações, é ele que traz as experiências diárias e a maturidade.

Enfim, a separação aconteceu e só resta agora encontrar a solução deste terrível problema e para isso começa uma verdadeira peregrinação em busca de algo que traga resultado rápido! Simpatias, rezas, magias... - Ah aquela curandeira, velha conhecida, quem sabe ela pode me ajudar? - É fácil compreender essa afobação toda, mas é justamente nesse momento de grande fragilidade que se corre mais riscos de ser enganada e ludibriada, a verdade é que por aí tem muitos aproveitadores que não se importam com o problema que está passando, pois tudo que eles querem é tirar proveito da sua dor.

Cuidado com promessas miraculosas! Nunca se sabe com que tipo de energias as pessoas estão envolvidas.

O tarô, por exemplo, pode ser excelente num  momento destes, para que entenda os motivos, os reais fatos que levaram o seu relacionamento ao ponto que chegou. O tarô vai te mostrar onde houveram as falhas e os acertos e de que maneira você pode agir para que as coisas se acertem novamente em sua vida, as cartas irão apontar o direcionamento, mostrar os prós e contras e te ajudar a enxergar a situação de uma forma clara, pois na hora da dor realmente é muto difícil entender o que se passa.

Numa consulta de tarô você entenderá o que estava faltando para que o amor acontecesse de forma mais suave e com isso poderá fazer algumas mudanças internas, transformações necessárias que modificam sua energia. É importante saber que somos como imãs, atraímos para nossa vida exatamente aquilo que vibramos, ou seja, nossos pensamentos e sentimentos formam essa força magnética, então a partir do momento que passamos a vibrar positivamente, atraímos pessoas e situações positivas também e o tarô serve também para mostrar como essa sua força magnética pode ser transformada e aí sim, você consegue trazer para sua vida além do seu amor que se foi, o melhor de todos os amores, seu amor próprio!



Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário