Pular para o conteúdo principal

As cartas de tarô podem trazer meu amor de volta?


É, eu sei... Não é fácil sentir a dor de uma perda, coração partido, saudades, mágoas e aquela vontade imensa de fazer o tempo voltar para consertar todas as coisas. Nesses momentos tudo que se quer é encontrar um jeito de fazer a dor passar, qualquer método, qualquer coisa que ajude o coração não doer tanto. 

Brigas acontecem, desentendimentos, diferenças de opinão, tudo isso faz parte do pacote chamado relacionamento. Somos universos diferentes e portanto, temos vontades diferentes, pontos de vista diferentes e realmente é o tempo que tempera as relações, é ele que traz as experiências diárias e a maturidade.

Enfim, a separação aconteceu e só resta agora encontrar a solução deste terrível problema e para isso começa uma verdadeira peregrinação em busca de algo que traga resultado rápido! Simpatias, rezas, magias... - Ah aquela curandeira, velha conhecida, quem sabe ela pode me ajudar? - É fácil compreender essa afobação toda, mas é justamente nesse momento de grande fragilidade que se corre mais riscos de ser enganada e ludibriada, a verdade é que por aí tem muitos aproveitadores que não se importam com o problema que está passando, pois tudo que eles querem é tirar proveito da sua dor.

Cuidado com promessas miraculosas! Nunca se sabe com que tipo de energias as pessoas estão envolvidas.

O tarô, por exemplo, pode ser excelente num  momento destes, para que entenda os motivos, os reais fatos que levaram o seu relacionamento ao ponto que chegou. O tarô vai te mostrar onde houveram as falhas e os acertos e de que maneira você pode agir para que as coisas se acertem novamente em sua vida, as cartas irão apontar o direcionamento, mostrar os prós e contras e te ajudar a enxergar a situação de uma forma clara, pois na hora da dor realmente é muto difícil entender o que se passa.

Numa consulta de tarô você entenderá o que estava faltando para que o amor acontecesse de forma mais suave e com isso poderá fazer algumas mudanças internas, transformações necessárias que modificam sua energia. É importante saber que somos como imãs, atraímos para nossa vida exatamente aquilo que vibramos, ou seja, nossos pensamentos e sentimentos formam essa força magnética, então a partir do momento que passamos a vibrar positivamente, atraímos pessoas e situações positivas também e o tarô serve também para mostrar como essa sua força magnética pode ser transformada e aí sim, você consegue trazer para sua vida além do seu amor que se foi, o melhor de todos os amores, seu amor próprio!



Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui