Arquivo do Blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Qual a diferença entre uma consulta de tarô online e uma consulta presencial?

Quando estamos conversando com alguém do outro lado do computador, não importa onde essa pessoa esteja: no Japão, na Austrália ou na casa ao lado, sentimos esse alguém presente, não sentimos? Temos a sensação de estarmos conversando frente a frente e essa sensação se intensifica quando a conversa inclui imagens da webcam. Sentimos as mesmas emoções que poderíamos sentir se estivéssemos vendo o outro pessoalmente, portanto o mesmo se dá durante uma consulta de tarô online, existe uma troca energética, uma sintonia entre tarólogo e cliente que estão conectados por um mesmo objetivo e nesse momento então se faz a ligação mental e energética, essencial para que a consulta aconteça da melhor forma.

A única diferença que existe entre uma consulta online e uma presencial é sua distância física, nada mais muda, nada mais interfere.

Eu gosto sempre de utilizar a webcam nas minhas consultas online porque acredito que isso traz mais segurança para o cliente, sendo assim a consulta acaba ficando mais interessante e existe maior interação. Os mesmos processos e métodos que utilizo numa consulta presencial, também utilizo nas consultas online, o mesmo tempo de duração, tudo igual, a única coisa diferente é que em minhas consultas presenciais, se sinto o(a) cliente muito nervoso(a) ou ansioso(a) aplico 15 minutos de reiki e o(a) introduzo em um processo de relaxamento, onde permanece deitado confortavelmente ouvindo uma música suave e aplico no ambiente um aroma específico para conduzir relaxamento (aromaterapia). À distância esse trabalho fica complicado de ser realizado, mas mesmo assim, se percebo níveis de ansiedade e nervosismo, aplico reiki à distância.

Tanto as minhas consultas online quanto as presenciais, são bastante completas e terapêuticas porque alio numerologia, mesa radiônica, florais, além do aconselhamento transpessoal e técnicas de resolução de conflitos. Tudo isso para tornar a consulta muito mais aprofundada, voltada realmente para seu auto desenvolvimento.

A consulta de tarô online pode ser tão boa quanto a presencial, além de que você desfruta da comodidade de estar em sua casa ou seu escritório, fugindo então de trânsito e de qualquer outro detalhe à que fique exposto(a) ao sair de casa.

Que tal experientar uma consulta de tarô online?




Drika Gomes
Taróloga e numeróloga







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial