Pular para o conteúdo principal

A consulta de tarô auxiliando nos relacionamentos familiares

A consulta de tarô chega como uma ferramenta para analisar as dificuldades de relacionamento.

É praticamente certo que em toda família existem atritos, conflitos, pessoas que não combinam em opiniões e atitudes e é muito comum perceber que se estabelece um clima pesado no ambiente familiar. Filhos se distanciam dos pais porque não conseguem compreendê-los e pais se tornam insatisfeitos e rígidos por não saberem lidar os próprios filhos, irmãos que não se falam, enfim, existe uma infinidade de situações desconfortáveis que acabam surgindo e no meio de tanto conflito fica quase que impossível saber o que fazer, perceber a melhor maneira de agir, como?


É neste momento que a consulta de tarô entra como um elemento terapêutico, se aprofundando em todas as questões para mostrar a raíz dos problemas que podem ter origem no emocional, mental e muitas vezes no espiritual, uma vez que se consegue enxergar onde os problemas nascem, se torna possível promover as mudanças para resolver todas as pendências.

Uma consulta de tarô vem mostrar como, onde e o por quê de tudo, deixando bem claro onde estão os erros e os acertos, fazendo com que tenha uma nova percepção e baseada nela comece a tomar posturas internas e externas bem diferentes que irão facilitar no convívio.

Coloco aqui o exemplo de uma moça que não conseguia ser feliz no amor, seus namoros não seguiam adiante e ela falava sempre com mágoa de sua mãe que a tratava com grande agressividade, sempre fazendo-a se sentir inferiorizada, pois a mãe zombava dela dizendo que ela era burra, desajeitada e que nenhum homem iria levá-la a sério. Ela sentia ódio da mãe, não conseguia se aproximar dela  e entre elas não existia nenhum tipo de afeto. Foi durante a consulta que fomos investigar melhor esse conflito e foram necessárias várias consultas para irmos destrinchando ítem por ítem, até que finalmente a compreensão surgiu, ela entendeu os motivos da mãe e percebeu que a mãe sofria tanto quanto ela. As cartas de tarô juntamente com a mesa radiônica foram auxiliando nesta relação que a partir do momento que começou a ser resolvida, a vida sentimental da moça seguiu pelo mesmo caminho, os nós foram se desfazendo.

Os relacionamentos não são mesmo simples, mas isso porque existe por trás de cada um de nós uma história tão extensa e antiga que não temos a capacidade de entender e enxergar, com a consulta de tarô todas as páginas da vida surgem e então podemos ler e conhecer as verdades de cada um de nós.

Experimente uma consulta de tarô para auxiliar em sua vida.


Drika Gomes
Taróloga e Terapeuta Holística


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui