Pular para o conteúdo principal

Quer que o seu amor volte?

Por aí existem muitos "místicos" que prometem trazer seu amor de volta e colocam até o prazo para isso acontecer, 7 dias, 5 dias, 3 dias, já vi por aí propaganda que promete num prazo de 24horas!

Imaginem a quantidade de pessoas, que justamente por estarem com o coração partido, ficam fragilizadas e correm para algo assim?

Não estou julgando quem faz e nem quem procura, apenas comento que meu método de trabalho não promete nada, pois eu acredito no livre arbítrio onde não cabe nenhum tipo de amarração. No meu conceito, todo e qualquer tipo de "simpatia", "trabalho", "magia" que limite ou ignore os pensamentos, sentimentos e desejos voluntários de um ser, vão totalmente contra a tudo que acredito a respeito das energias positivas que transmutam a vida de uma pessoa.

Acredito sim, que possa trazer o seu amor de volta, de uma forma livre, em que você volte a brilhar e emanar a energia de atração que transmitia no começo, quando estavam apaixonados. O amor próprio é a magia natural, mais perfeita e pura que existe!

Por isso, quando clientes me procuram reclamando seus amores perdidos, busco com a leitura das cartas, mostrar onde estão bloqueando as energias de amor e atração e procuro fazer com que entendam o porque de terem perdido esse brilho ao longo do caminho e aponto os meios de como reconquistar aquela energia de volta. Essa energia que é chave primordial para trazer o seu amor de volta.

É cuidando de você, da sua alma, dos seus desejos, daquilo que te faz bem que adquire o brilho antigo, se parar para pensar vai se dar conta de quantas coisas deixou de fazer por você no decorrer do tempo, sempre se deixando para trás enquanto se desdobrava de atenções para a pessoa amada e foi nesse momento que deixou de ser você para viver a vida de alguém, perdendo sua alegria, sua vivacidade e seu poder de atração.

A verdade é que ninguém entra e ninguém sai das nossas vidas por acaso e quando alguém se vai é porque a luz que antes mantinha ambos aquecidos e iluminados  se apagou. Deixar de amar a si mesmo é um método rápido de perder luz. Quando estamos amando, admiramos a outra pessoa de infinitas formas: o jeito prático de lidar com a situações, o modo de pentear os cabelos, o perfume, as roupas, o modo como age com as pessoas... Essas são características individuais que fazem com que gostemos ou não de alguém. Então, o que acontece quando aquela pessoa que admirávamos tanto, de repente passou a não cuidar mais dos cabelos? Passou a não fazer mais exercícios? Deixou de ter assuntos interessantes para conversar? - Perdemos o interesse.


Só é atraente aos nossos olhos aquele que nos cativa. O que tem feito para ser cativante?


Drika Gomes
Taróloga, numeróloga e terapeuta holística








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui