Arquivo do Blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Conselhos amorosos com o tarô

A vida amorosa não mexe apenas com o coração da gente, mexe com a cabeça, com o estômago, intestinos, mexe com tudo! É só aparecer aquele dilema e pronto, parece que você deu umas trinta voltas na montanha russa, tudo fica desarranjado, fora do lugar e o que você mais quer é que essa sensação acabe, que esse fogo que queima no lugar errado, apague, que a luz acenda novamente porque ficar no escuro dá medo e você não sabe onde está o chão. É, meus queridos, eu sei bem como é ficar com essa bola de aço em cima do peito, mas tenho uma boa e uma má notícia; a boa é que isso vai passar - com certeza, vai! A má é que isso vai doer, viu? 

Seguinte, meus lindos, a gente está aqui nessa vida é para viver, não é? Então vamos ter que aprender a lidar com as dores de cotovelo e com todos "pés-na-bunda". O tempo não vai parar para você e acredite que essa dor aí pelo menos 99,9% das pessoas adultas já sentiram e ninguém morreu disso. 

Nas minhas consultas de tarô é muito frequente clientes que chegam completamente infelizes, destruídas emocionalmente, arrasadas por causa de um relacionamento ruim e nas cartas do tarô elas encontram as respostas, não apenas que buscavam, mas aquelas que estavam muito além da compreensão, respostas que mostram os porquês. Nesse momento então chega o esclarecimento, é aí que a pessoa começa a ligar os pontos e muitas vezes a se dar conta de que aquele relacionamento já estava ruim há muito tempo ou que existia uma dependência emocional muito forte ou ainda que, mesmo depois de tanto sofrer, percebe que não tem mais tempo a perder porque a vida está trazendo situações novas e ela precisa se soltar para viver.

O Tarô traz conselhos amorosos, mostrando sua realidade. 

"O que esperar do futuro? Vale a pena insistir nesse amor? Existe outra pessoa em meu caminho? Como agir para poder ser mais feliz no amor?"

Essas são perguntas que você deveria fazer numa consulta de tarô porque estaria muito mais voltada a si mesma(o), para sua felicidade e não para a outra pessoa. Não é saudável buscar uma consulta apenas saber a respeito do outro: Será que ele(a) tem outra(o)? O que ela está fazendo, por anda indo enquanto está longe mim? - Sabe porque não é legal ficar tomando todo seu tempo de consulta com perguntas assim? Simplesmente pelo fato de que não está buscando solução alguma, apenas está especulando para sentir menos medo ou para ainda ter algum fio de esperança para se agarrar.

Tenho como princípio responder todas as perguntas que são feitas, afinal meu trabalho é esse, mas também é orientar, aconselhar, tentando oferecer às pessoas algo mais que simples respostas, mostrar os caminhos melhores possíveis, as melhores opções para o dilema.

Esse artigo fiz no intuito de salientar que o tarô é muito mais que um oráculo, não serve apenas para responder suas perguntas, ele pode te ajudar a ir muito mais longe, muito mais além e fazer com que você se descubra e essa descoberta é o que existe de mais valioso e importante no seu desenvolvimento.

Se você busca conselhos amorosos - sim, o tarô pode te ajudar, apenas aconselho que aproveite muito mais desta consulta, faça suas perguntas, esclareça tudo que desejar, mas não perca a oportunidade de procurar no tarô, não apenas uma mãozinha para você, mas os braços que te envolvem com a alma e podem te levar para um universo transformador.


Taróloga Drika Gomes

Conselhos amorosos com o tarô





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário