Arquivo do Blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ele pediu um tempo? - Use-o a seu favor!

Bem, ele pediu um tempo para você e veio com aquela velha história de que precisa de espaço, precisa pensar e quer um tempo longe para colocar as idéias em ordem, blá-blá-blá.

Acontece que não adianta nada ficar em casa arrancando os cabelos, pelo amor da santa chapinha, né? Nem ficar chorando pelos cantos, se lamentando e enchendo seu lindo rosto com rugas e pés-de-galinha, afinal o que pode favorecer você enquanto se atira no fundo do poço?

Um tempo pode ser muito bom para você, porque se pensar bem, quanto tempo faz que não viaja para aquele lugar delicioso que sempre quis voltar ou então para aquela cidade que você tem tanta curiosidade em conhecer? Quanto tempo faz que não se dá o prazer de sair com as amigas, coisa que você adorava, mas depois que começou a namorar, simplesmente as deixou de escanteio? Quanto tempo faz que você não visita velhos amigos e parentes distantes? Quanto tempo faz que você não vai a um maravilhoso massagista, toma um banho com mel e flores, relaxa a alma, cuida da mente? Me diga, quanto tempo faz?

Faça desse tempo o melhor tempo da sua vida. Tudo é uma questão de escolhas, pode estar certa disso! Não importa se está triste, se acredita que a vida acabou e sente vontade de se afogar na privada. Toda essa tristeza não vai sumir de repente, mas você pode ser inteligente e usar isso tudo a seu favor, amiga! Saia da toca, já!

Num momento desses o que mais se quer é desabafar, achar um jeito de se libertar da dor, do orgulho ferido e da raiva, então que tal usar essa energia toda para levar à sua vida coisas que podem te fazer bem?

Certa vez, uma cliente veio se consultar comigo e me surpreendeu... Ela chegou muito triste, chateada, desolada, mas quando foi fazer suas perguntas ao tarô ela disse: - Só quero saber de mim, o que as cartas me orientam para que eu fique bem, para que eu me sinta melhor e saia dessa situação mais forte. -
Achei fantástico o posicionamento dela e é bem por aí mesmo que é o caminho das pedras.

Se ele pediu um tempo, pense diferente, você não está dando tempo nenhum a ele, mesmo porque tempo não se dá a ninguém, só pode dar a si mesma, então pense: ESTOU ME DANDO UM TEMPO PARA CUIDAR DE MIM.

Se cuide realmente, cuide de você por dentro e por fora, fique bem e volte a brilhar! Ninguém se interessa por gente apagada, nunca esqueça disso! E depois que você estiver assim se mantendo viva e cheia de graça pode até ser que ele volte correndo para você cheio de arrependimento por ter abandonado uma mulher tão maravilhosa ou, querida amiga, pode ser que a vida te traga uma outra pessoa tão brilhante quanto você. Tudo é possível desde que você se mantenha aberta às opções.


Use essa oportunidade "esse tempo" para se presentear com boas companhias, ótimos passeios, tratamentos de beleza, cuidados espirituais e claro, uma consulta bem detalhada de tarô! Numa consulta de tarô você pode encontrar o direcionamento para saber por que caminho seguir, o que é melhor para você, o que te espera mais adiante e também te ajuda a observar a vida e os acontecimentos de uma forma que te mostre o lado positivo de tudo e o que você tem a ganhar com tudo isso.

Mude essa vibração, amiga! 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário