Arquivo do Blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Quero me consultar com uma cartomante

Se consultar com cartomante

Se você quer realmente se consultar com uma cartomante ou taróloga é muito bom que antes de mais nada você busque alguém de confiança. Hoje existem muitas pessoas por aí que se dizem cartomantes, videntes, oraculistas, mas que na realidade usam esse título para tirar vantagem das pessoas. Então, todo cuidado é pouco. Os tarólogos mais importantes são aqueles que dão valor aos seus clientes.


A internet é um grande mostruário que oferece à você toda espécie de profissionais. Existem muitos sites de leitura de cartas de tarô e com esses o cuidado ainda deve ser maior. Existem sim, sites muito bons com profissionais respeitáveis e existe também os profissionais que, assim como eu, atendem particularmente. 

O ideal seria que você fizesse uma investigação, procure saber a respeito da cartomante, há quanto tempo ela atende e se puder, converse com ela antes, isso dará a você muito mais segurança e é um fator muito importante na hora da consulta de tarô.


Infelizmente é frequente que pessoas sejam ludibriadas nesse meio, pois quem age de má fé se aproveita do momento frágil de um consulente, então por mais difícil que seja sua situação, por mais ansiedade que sinta, MUITO CUIDADO na hora da escolha.

Justamente pensando nisto que me coloco à inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida com quem me procura, pois eu sou extremamente profissional no que faço, minhas consultas tem uma profunda abordagem terapêutica, sou detalhista, minuciosa ao explicar os detalhes de cada situação mostrada nas cartas.

Minha metologia de trabalho é baseada na orientação e terapêutica. Oriento os melhores caminhos, mostro os porquês das questões e faço questão de ver esse cliente saindo da minha consulta mais leve, mais confiante e com uma visão bem mais ampliada de horizontes.


Drika Gomes taróloga
Entre em contato comigo e vamos conversar?

Me chame no skype:













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário