Pular para o conteúdo principal

Quero me consultar com uma cartomante

Se consultar com cartomante

Se você quer realmente se consultar com uma cartomante ou taróloga é muito bom que antes de mais nada você busque alguém de confiança. Hoje existem muitas pessoas por aí que se dizem cartomantes, videntes, oraculistas, mas que na realidade usam esse título para tirar vantagem das pessoas. Então, todo cuidado é pouco. Os tarólogos mais importantes são aqueles que dão valor aos seus clientes.


A internet é um grande mostruário que oferece à você toda espécie de profissionais. Existem muitos sites de leitura de cartas de tarô e com esses o cuidado ainda deve ser maior. Existem sim, sites muito bons com profissionais respeitáveis e existe também os profissionais que, assim como eu, atendem particularmente. 

O ideal seria que você fizesse uma investigação, procure saber a respeito da cartomante, há quanto tempo ela atende e se puder, converse com ela antes, isso dará a você muito mais segurança e é um fator muito importante na hora da consulta de tarô.


Infelizmente é frequente que pessoas sejam ludibriadas nesse meio, pois quem age de má fé se aproveita do momento frágil de um consulente, então por mais difícil que seja sua situação, por mais ansiedade que sinta, MUITO CUIDADO na hora da escolha.

Justamente pensando nisto que me coloco à inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida com quem me procura, pois eu sou extremamente profissional no que faço, minhas consultas tem uma profunda abordagem terapêutica, sou detalhista, minuciosa ao explicar os detalhes de cada situação mostrada nas cartas.

Minha metologia de trabalho é baseada na orientação e terapêutica. Oriento os melhores caminhos, mostro os porquês das questões e faço questão de ver esse cliente saindo da minha consulta mais leve, mais confiante e com uma visão bem mais ampliada de horizontes.


Drika Gomes taróloga
Entre em contato comigo e vamos conversar?

Me chame no skype:













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui