Pular para o conteúdo principal

Tarô terapêutico- Leis do universo.

Consulta de tarô online. O que você tem recebido do universo?

As pessoas querem ser agradadas, isso é fato. Acontece que a verdade, muitas vezes, não chega com lindos sorrisos e te trazendo presentes enfeitados e então o mais comum é ver gente virando a cara e reclamando porque o universo não trouxe aquilo que esperavam e quando essas pessoas se afastam praguejando, o universo simplesmente não deixa de fazer seu perfeito trabalho: entrega o que lhe foi pedido.

Acredite, tudo que acontece em sua vida: as pessoas que conhece, o trabalho que possui, a casa onde mora, o relacionamento amoroso que vive, a saúde que tem, os vizinhos, amigos, situação financeira... tudo isso o universo te trouxe porque foi exatamente o que você pediu a ele -Complicado compreender isso? Afinal, você irá dizer - mas eu não pedi essa doença! - Não pedi esse emprego! Não pedi esse relacionamento amoroso desgastante! - Será que não pediu mesmo? Te convido agora a refletir...
Conheci uma mulher de quarenta e quatro anos, recém divorciada que viva só com seus dois filhos, ela tinha um bom emprego, seus filhos eram saudáveis e estudiosos, ela morava em uma bela casa que tinha em seu nome, possuía carro do ano e frequentemente viaja com os filhos para o exterior, porém, não se sentia feliz, reclamava todos os dias por ter sido traída e trocada por uma mulher bem mais jovem. Sua alma estava amargurada e por mais motivos que tivesse em sua vida para agradecer e se sentir feliz, ela apenas olhava e valorizava sua dor, seu orgulho ferido e seus ressentimentos amorosos. Num período de um ano, a vida desta mulher sofreu mudanças drásticas, ela ficou desempregada, teve que vender a casa onde morava e foi morar com os pais dela que eram pessoas com quem ela vivia em conflitos, os filhos passaram a se afastar dela e se apegar cada vez mais aos avós e para piorar ainda mais ela adquiriu um câncer nas mamas. - Isso tudo mais parece uma história de terror, não é? Serve muito bem como exemplo para lhes mostrar como funciona nossa linguagem com o universo.

O universo nos traz exatamente aquilo que pedimos. O que você tem pedido ao universo? Uma forma bem simples de analisar seus pedidos é refletir a respeito de como tem se sentido e se posicionado diante da vida ultimamente. 


Seus sentimentos diários tem sido como? - De esperança? - Alegria? Satisfação? Gratidão? Garra? Disposição? 
Como costuma acordar pelas manhãs? - Com bom humor?- Acreditando e sentindo que coisas boas irão acontecer? 
Como tem sido suas conversas diárias?- Falando de bons acontecimentos? Conquistas? Amor?
Como sãos seus pensamentos ao se deitar? - De agradecimento? Paz? Fé?
Com o quê você tem sonhado? - Sonhos coloridos? Agradáveis?
O que você tem ouvido? -  Boas músicas? - Canto dos pássaros? Comentários otimistas?
Como responde quando te perguntam como você está? - Muito bem? Estou ótima(o)!? 
O que você espera da vida? - Novos horizontes? Sucesso? Evolução?
Onde você quer chegar? - Tem definido fortemente na mente e coração?

Se tudo que foi dito acima, ou a maior parte, está presente no seu comportamento diário e esse sentimento realmente existe dentro de você, fazendo parte de sua essência, não apenas da boca pra fora, então seus pedidos ao universo estão sendo para que lhe traga sucesso, amor, prosperidade, saúde.

Lembre-se que tudo em nossa vida depende apenas de uma escolha. Você tem mãos o poder de mudar seus caminhos, basta você querer.

É uma prática diária estar se comunicando com o universo da melhor forma possível. O universo não é bom nem mau, ele funciona como mordomo muito eficiente que nada julga, apenas obedece.

Não adianta ser "bonzinho" e fazer de tudo para agradar aos outros, ajudar todas as pessoas em sua volta se você mesmo não se ajuda. Muito melhor ser uma pessoa que faz de tudo por seu bem estar e equilíbrio, sem se preocupar em agradar aos outros. Agrade a si mesmo em primeiro lugar! Valorize-se!

Não espere que os outros lhe digam o quanto é maravilhosa(o), inteligente, especial, importante. Apenas seja. Sinta-se! Não é o que vem de fora que conta, é o que vem de dentro!

Se você não tem recebido boas coisas do universo, não adianta reclamar. Faça melhor os seus pedidos!

Para te ajudar nessa compreensão que a consulta de tarô chega, seja consulta de tarô online ou consulta de tarô presencial, te auxiliam na busca do seu entendimento a respeito de suas energias e uma consulta bem direcionada pode ser um ótimo estímulo para te colocar no rumo melhor para sua vida.
Você precisa apenas escolher o método:
Consulta de tarô online via facebook
Consulta de tarô online via skype
Consulta de tarô por telefone
Consulta de tarô presencial
Me procure e vamos conversar?



Drika Gomes
Taróloga e terapeuta holística



Consulta de tarô terapêutica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui