Pular para o conteúdo principal

Você sente medo de uma consulta de tarô?

Não é pequeno o número de pessoas com que me deparo me questionando a respeito de seus medos referente a uma consulta de tarô, as dúvidas são muitas e percebo principalmente o alto grau de preconceito trazido pelas religiões e por todo o misticismo que vive no imaginário das pessoas.

Tenho, exaustivamente, tentado mostrar que o tarô não tem nada de misterioso e assustador, são apenas imagens que refletem o seu inconsciente e quando bem interpretadas trazem ao consulente informações importantes, as quais, não conseguia ver diante da situação, usualmente, estressante em que se encontrava. Geralmente as pessoas se assustam acreditando que as cartas irão fazer revelações de morte, doença, tragédias ou coisas assim, na verdade existem por aí muitos videntes e místicos que infelizmente não possuem ética alguma e têm por metodologia apavorar seus clientes para que assim se sintam vulneráveis e então aceitem facilmente pagar quantias altas por trabalhos que realizam. Afirmo sempre que videntes e pessoas que atuam nessa área de atendimento, que usam do medo para com seus clientes, não são pessoas confiáveis. Geralmente teatralizam para causar mais impacto, isso tudo para mim é algo lamentável, mas infelizmente tem muitas pessoas assim por aí e os que vão até essas pessoas é porque de uma forma ou de outra estão na mesma energia, estão já apavorados e assustados diante da vida.

Numa consulta realmente séria de tarô, você estará diante de um tarólogo, um profissional que estudou, que se dedicou e entende o tarô como uma ferramenta terapêutica - sempre enfatizo isso aqui. O tarólogo sério e profissional não irá se aprensentar para você como uma pessoa misteriosa, não usará roupas espalhafatosas, nem falará com você com uma voz que parece vir do além. Ele conversará com você como se fosse seu terapeuta, irá querer saber quais são suas dúvidas, seus problemas e então irá te orientar a encontrar uma melhor solução com sua interpretação das cartas de tarô. 

A consulta de tarô pode ser uma excelente terapia para seu autoconhecimento, pois entendendo melhor quem você é e seus reais desejos, a vida fica muito mais fácil de se levar.

O tarô não tem absolutamente nada a ver com qualquer religião, é muito mais uma ciência, um estudo dos arquetipos que Carl Jung, tão brilhantemente, constatou como imagens do inconsciente.

Não há o que temer numa consulta, desde que esteja se consultando com um tarólogo que leva á sério seu trabalho, pois ele conduzirá a consulta da melhor forma, fazendo com que você se sinta bem e saia da consulta mais forte, mais confiante e com energias renovadas!




Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui