Arquivo do Blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Você sente medo de uma consulta de tarô?

Não é pequeno o número de pessoas com que me deparo me questionando a respeito de seus medos referente a uma consulta de tarô, as dúvidas são muitas e percebo principalmente o alto grau de preconceito trazido pelas religiões e por todo o misticismo que vive no imaginário das pessoas.

Tenho, exaustivamente, tentado mostrar que o tarô não tem nada de misterioso e assustador, são apenas imagens que refletem o seu inconsciente e quando bem interpretadas trazem ao consulente informações importantes, as quais, não conseguia ver diante da situação, usualmente, estressante em que se encontrava. Geralmente as pessoas se assustam acreditando que as cartas irão fazer revelações de morte, doença, tragédias ou coisas assim, na verdade existem por aí muitos videntes e místicos que infelizmente não possuem ética alguma e têm por metodologia apavorar seus clientes para que assim se sintam vulneráveis e então aceitem facilmente pagar quantias altas por trabalhos que realizam. Afirmo sempre que videntes e pessoas que atuam nessa área de atendimento, que usam do medo para com seus clientes, não são pessoas confiáveis. Geralmente teatralizam para causar mais impacto, isso tudo para mim é algo lamentável, mas infelizmente tem muitas pessoas assim por aí e os que vão até essas pessoas é porque de uma forma ou de outra estão na mesma energia, estão já apavorados e assustados diante da vida.

Numa consulta realmente séria de tarô, você estará diante de um tarólogo, um profissional que estudou, que se dedicou e entende o tarô como uma ferramenta terapêutica - sempre enfatizo isso aqui. O tarólogo sério e profissional não irá se aprensentar para você como uma pessoa misteriosa, não usará roupas espalhafatosas, nem falará com você com uma voz que parece vir do além. Ele conversará com você como se fosse seu terapeuta, irá querer saber quais são suas dúvidas, seus problemas e então irá te orientar a encontrar uma melhor solução com sua interpretação das cartas de tarô. 

A consulta de tarô pode ser uma excelente terapia para seu autoconhecimento, pois entendendo melhor quem você é e seus reais desejos, a vida fica muito mais fácil de se levar.

O tarô não tem absolutamente nada a ver com qualquer religião, é muito mais uma ciência, um estudo dos arquetipos que Carl Jung, tão brilhantemente, constatou como imagens do inconsciente.

Não há o que temer numa consulta, desde que esteja se consultando com um tarólogo que leva á sério seu trabalho, pois ele conduzirá a consulta da melhor forma, fazendo com que você se sinta bem e saia da consulta mais forte, mais confiante e com energias renovadas!




Drika Gomes
Taróloga e Numeróloga

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário