Arquivo do Blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

O amor sempre vale a pena - Dois de copas

Tem dia melhor que o de hoje para falar de amor? Dia dos namorados! Quem tem alguém quer comemorar a data, quer presentear e ser presenteado,  tudo isso faz parte das alegrias de estar amando, compartilhando com uma pessoa especial momentos da vida, é um dia para celebrar a sorte de ter encontrado um grande amor, para agradecer aos deuses a dádiva de estar ao lado de alguém que faz seu coração sorrir. O amor é para ser comemorado! Não apenas no dia de hoje, mas em todos os dias que esse sentimento se manifestar dentro de você, pois quem ama com certeza enxerga o mundo mais vivo, mais colorido e encontra no dia-a-dia motivações maiores para seguir em frente.



Os convido a vibrar nesta bela carta do dois de copas, representando a união que complementa, que torna dois seres em um, junção de dois elementos que quando unidos experimentam a alquimia mais perfeita que existe: o amor.

Vamos exaltar a parte bela do amor: a energia do encontro, os olhares trocados, o pegar nas mãos, o beijo repeleto de sentimentos, os corações pulsantes, as palavras de amor...

Todos esses são gestos que nunca devem ser esquecidos, seja qual o for o tempo que estejam juntos, pois o amor se constrói e se fortalece nas atitudes de amor ao longo do tempo. Nunca deixe de fazer declarações de amor, as pessoas sempre gostam de ouvir que são amadas,  lembre-se de gestos de carinho, coisas simples, como um bilhete com dizeres sinceros - coisa meio ultrapassada, mas muito romântica! - Valem também os torpedos e e-mails, a era digital também oferece diversas possibilidades de demonstrar o amor.


        
Lembre-se de cultivar o amor. O amor surge na semente, pede solo fértil que é seu coração e vai se nutrindo de afetos, de diálogos, de companheirismo, respeito e consideração - as gotas de água que nutrem a semente.

Cuide do amor, proteja esse sentimento como preciosidade e então verá que o tempo passa e o seu jardim floresce lindo aos seus olhos e aos olhos de todos aqueles que observam, despertando nas pessoas a sensação boa e feliz de cuidarem também dos seus sentimentos e aqueles que não tiverem ainda encontrado um amor, estarão estimulados a cuidar do solo, deixando seus corações abertos para a semente do amor brotar.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário