Pular para o conteúdo principal

Consultas com mesa radiônica - Como são e para que servem?


A mesa radiônica entra em todas as minhas consultas de tarô, pois a utilizo para desbloquear energias estagnadas ou para harmonizar as energias mais densas que se manifestarem durante a análise do campo áurico na leitura de tarô.

A mesa radiônica age de forma quântica, sempre atuando no nível  energético da pessoa de forma a equilibrar as energias da pessoa. Atua na harmonização de processos de depressão,  pois a mesa radiônica, uma vez equilibrando seus chakras, vai dar automaticamente mais ânimo e disposição para sua vida, trabalha também no processo de resgate da autoestima, tornando a pessoa mais iluminada, mais dinâmica e consciente de suas forças e seu potencial.

Com o tratamento da mesa radiônica, em poucas sessões a pessoa já sente os resultados, pois ela age de forma muito rápida, logo a pessoa começa a sentir-se mais forte, mais dona de si e por consequência, todas as coisas começam a tomar um rumo positivo. É MUDANDO POR DENTRO QUE SE MUDA O QUE ESTÁ DE FORA.

Quais as situações que a mesa radiônica é aconselhada? Bem, para praticamente qualquer tema e situação, mas darei abaixo alguns exemplos:

- Problemas relacionados a distúrbios de sono e falta de concentração;
- Baixa autoestima e suas consequências;
- Depressão;
- Dificuldade em encontrar emprego ( a mesa acelera esse processo);
- Dificuldade na venda de imóvel ou problemas documentais;
- Relacionamentos complicados ( a mesa harmoniza o relacionamento para o entendimento);
- Problemas com fechamento de contratos;
- Dificuldade para receber pagamentos ( a mesa acelera o processo);

Estes são apenas alguns exemplos, existem muitas outras situações em que o tratamento com a mesa radiônica é aconselhado. 

A mesa radiônica não é um oráculo, não faz adivinhações, é um instrumento fundamentado na geometria sagrada que ativa energias positivas, abranda situações adversas e auxilia no seu processo de evolução.



Drika Gomes
Taróloga e numeróloga











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui