Arquivo do Blog

domingo, 6 de julho de 2014

Consultas com mesa radiônica - Como são e para que servem?


A mesa radiônica entra em todas as minhas consultas de tarô, pois a utilizo para desbloquear energias estagnadas ou para harmonizar as energias mais densas que se manifestarem durante a análise do campo áurico na leitura de tarô.

A mesa radiônica age de forma quântica, sempre atuando no nível  energético da pessoa de forma a equilibrar as energias da pessoa. Atua na harmonização de processos de depressão,  pois a mesa radiônica, uma vez equilibrando seus chakras, vai dar automaticamente mais ânimo e disposição para sua vida, trabalha também no processo de resgate da autoestima, tornando a pessoa mais iluminada, mais dinâmica e consciente de suas forças e seu potencial.

Com o tratamento da mesa radiônica, em poucas sessões a pessoa já sente os resultados, pois ela age de forma muito rápida, logo a pessoa começa a sentir-se mais forte, mais dona de si e por consequência, todas as coisas começam a tomar um rumo positivo. É MUDANDO POR DENTRO QUE SE MUDA O QUE ESTÁ DE FORA.

Quais as situações que a mesa radiônica é aconselhada? Bem, para praticamente qualquer tema e situação, mas darei abaixo alguns exemplos:

- Problemas relacionados a distúrbios de sono e falta de concentração;
- Baixa autoestima e suas consequências;
- Depressão;
- Dificuldade em encontrar emprego ( a mesa acelera esse processo);
- Dificuldade na venda de imóvel ou problemas documentais;
- Relacionamentos complicados ( a mesa harmoniza o relacionamento para o entendimento);
- Problemas com fechamento de contratos;
- Dificuldade para receber pagamentos ( a mesa acelera o processo);

Estes são apenas alguns exemplos, existem muitas outras situações em que o tratamento com a mesa radiônica é aconselhado. 

A mesa radiônica não é um oráculo, não faz adivinhações, é um instrumento fundamentado na geometria sagrada que ativa energias positivas, abranda situações adversas e auxilia no seu processo de evolução.



Drika Gomes
Taróloga e numeróloga











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário