Arquivo do Blog

sábado, 26 de julho de 2014

O valor da fé na carta da estrela no tarô


Vamos falar hoje sobre a fé, mas afinal o que é a fé? Para mim  nada mais é do que acreditar naquilo que os olhos não vêem, ter dentro do peito uma esperança única que me faz crer que existe uma força maior, muito maior do que eu e que essa força é que rege todas as coisas no universo.

A carta da estrela é repleta desse significado, pois observe que a mulher olha para o alto, mostrando sua busca em algo superior, seu recipiente com água transbordando, mostra o transbordar dos sentimentos de forma serena e cristalina, o pássaro que a observa do alto, mostra que toda a natureza está em sintonia com ela, pois a fé a conduziu a um estado de espírito de paz e harmonia. As estrelas brilhando em seus cabelos refletem sua luz interior, sua serenidade e confiança.

A carta da estrela sempre traz a mensagem da esperança, mas não uma esperança qualquer, a esperança da fé! 

Ter fé é acreditar simplesmente, se munir de uma segurança interior e uma confiança que te fazem sentir tranquila diante das situações mais adversas da vida.

Quantas vezes nos desesperamos pensando que nada tem mais jeito, que as coisas não irão melhorar, que aquilo que tando deseja não vai acontecer? Movidos por sentimentos tão contrários, como podemos ter paz? Impossível... Mas quando depois de um tempo, depois da tempestade passar, começa a brotar no coração a sensação de que ainda pode dar certo, sim! - Aí que é a vez de dar uma chance para a esperança e a fé entrarem. Me refiro a todos os tipos de fé, sejam religiosas, esotéricas ou não, mas em especial a fé em si mesmo, na sua própria divindade. Quando essa fé em nós mesmos existe, fica muito mais fácil de ouvirmos nossa essência, ou seja, nossa alma que conversa conosco por meio de sonhos, sensações, pressentimentos, sexto sentido. Já perdi as contas de quantas mensagens recebi em sonhos e por intuições e que me fizeram de repente crer em algo no qual eu já não acreditava mais.

É preciso entrar em contato com sua estrela interior. A gente tem por hábito dar valor e atenção para o que os outros dizem e nos esquecemos que temos nossa própria voz divina, que fala conosco o tempo todo, mas para ouvi-la é necessário silêncio, tapar os ouvidos para tudo lá fora e se concentrar no seu coração e na sua alma.

A estrela diz: ouça sua intuição!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário