Pular para o conteúdo principal

Princesa de ouros: Na luta e nas tentativas para o que se deseja!

Hoje me veio com muita força esta carta quando fui buscar uma imagem que expressasse o conselho para o dia, hoje, segunda-feira e eis que surge a cigana princesa de ouros, que tece fios de ouro em sua roca, expressando a energia do trabalho, da atitude e da ação em prol dos resultados que se quer. Atrás dela o touro que simboliza a firmeza, a força para o trabalho, a resistência e determinação.

A mensagem é que preciso realmente arregaçar as mangas e tocar em frente, independente de tudo que aconteceu ontem, é momento de recomeçar porque um novo dia se fez e as coisas precisam seguir a diante. A cigana não pode deixar de fazer suas tarefas porque no final de semana brigou com o namorado, porque foi mal numa prova ou porque está com TPM, ela tem consciência de que o tempo não para e que tudo passa, hoje é um novo dia e amanhã será uma outra nova oportunidade para fazer melhor o que ontem não deu certo.

A princesa de ouros é realista, não gosta de perder tempo e ficar nas lamentações, ela faz o que tem de ser feito! Se sofreu, se chorou, ela entende que as lágrimas fazem parte da vida e não se deixa abater, ela confia que sempre tem uma nova oportunidade para ser melhor, para fazer com mais perfeição, para se aprimorar. Os erros entristecem, mas não são motivos para desistir, são um estímulo para tentar e tentar até a conquista acontecer.

Vamos então seguir seu sábio conselho e tirar das costas o peso dos fracassos e das tentativas frustradas, pois temos força, inteligência e disposição para fazer novamente e cada vez melhor.

Esta carta de hoje dedico também à todas minhas amigas tentantes que estão envolvidas nesse lindo e maravilhoso desejo de ser mãe, mulheres que diante de frequentes decepções, são incansáveis, fortes e cheias de esperanças de que seus objetivos serão alcançados, com garra, aprendizado e muita fé! Desistir nunca e tentar sempre!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui