Arquivo do Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Princesa de ouros: Na luta e nas tentativas para o que se deseja!

Hoje me veio com muita força esta carta quando fui buscar uma imagem que expressasse o conselho para o dia, hoje, segunda-feira e eis que surge a cigana princesa de ouros, que tece fios de ouro em sua roca, expressando a energia do trabalho, da atitude e da ação em prol dos resultados que se quer. Atrás dela o touro que simboliza a firmeza, a força para o trabalho, a resistência e determinação.

A mensagem é que preciso realmente arregaçar as mangas e tocar em frente, independente de tudo que aconteceu ontem, é momento de recomeçar porque um novo dia se fez e as coisas precisam seguir a diante. A cigana não pode deixar de fazer suas tarefas porque no final de semana brigou com o namorado, porque foi mal numa prova ou porque está com TPM, ela tem consciência de que o tempo não para e que tudo passa, hoje é um novo dia e amanhã será uma outra nova oportunidade para fazer melhor o que ontem não deu certo.

A princesa de ouros é realista, não gosta de perder tempo e ficar nas lamentações, ela faz o que tem de ser feito! Se sofreu, se chorou, ela entende que as lágrimas fazem parte da vida e não se deixa abater, ela confia que sempre tem uma nova oportunidade para ser melhor, para fazer com mais perfeição, para se aprimorar. Os erros entristecem, mas não são motivos para desistir, são um estímulo para tentar e tentar até a conquista acontecer.

Vamos então seguir seu sábio conselho e tirar das costas o peso dos fracassos e das tentativas frustradas, pois temos força, inteligência e disposição para fazer novamente e cada vez melhor.

Esta carta de hoje dedico também à todas minhas amigas tentantes que estão envolvidas nesse lindo e maravilhoso desejo de ser mãe, mulheres que diante de frequentes decepções, são incansáveis, fortes e cheias de esperanças de que seus objetivos serão alcançados, com garra, aprendizado e muita fé! Desistir nunca e tentar sempre!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: