Arquivo do Blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vida amorosa - Ainda esperando pelo príncipe?

Ah gente... pelo amor de Deus!!! A mulher que passou dos 30 e está esperando pelo príncipe dos seus sonhos, está mais para Bela adormecida, viu? Porque dormiu no tempo e esqueceu de acordar pra vida.

Chega de assistir novelas, filmes hollywoodianos de amor, isso tudo é faz de conta ou vão me dizer que não sabiam disso?

Sabe, tem horas que dá vontade de dar um chacoalhão em todas as sonhadoras que cismaram que só serão felizes para sempre com o tal  homem imaginário, o pior de tudo é que se apaixonam pelos sapos e passam um tempo enorme fazendo de tudo para que se tornem príncipes e depois chega a decepção, o desconsolo e a baixa auto-estima.

Vivemos num mundo real, onde as pessoas erram e acertam o tempo todo. Homem perfeito não existe, mulher perfeita menos ainda.

Alguns exemplos do quanto uma mulher pode ser extremamente insatisfeita:

" Ele me trata muito bem, sempre atende  o telefone quando eu ligo, me leva para sair e já me apresentou aos pais dele, mas(...)" - Esses três pontinhos, não imaginam quanta coisa pode caber aí.
O que quero dizer com isso é que nunca é suficiente, sempre existem necessidades frustradas, ou seja, expectativas não correspondidas, as expectativas dos seus sonhos, do que só existe dentro da sua cabeça.

"Estávamos nos dando super bem, pois todos os dias ele me ligava pelo menos 3 vezes, mas ontem ele me ligou uma vez só e estou muito triste com ele."
Tem cabimento um comentário desse? Que carência desmedida é essa? Essa necessidade de atenção constante é sinal de perigo porque uma pessoa assim tem a séria tendência a se tornar uma namorada grudenta, chata e absurdamente cansativa. Nenhum homem existe para suprir as necessidades e carências de uma mulher, quem deve suprí-las é a própria pessoa. Um relacionamento saudável não se constitui na necessidade e sim na cumplicidade, no companheirismo, no estar junto porque um aprecia a companhia do outro, porque um soma ao outro.

" Eu me enganei com ele, pensei que ele me amasse, mas ele me confessou que já sentiu atraído por outras mulheres."
Eu até entendo que isso pode magoar, ele definitivamente não é o príncipe dos seus sonhos, aquele que você idealizou só ter olhos para você. Lamento informar, mas por mais que um homem te ame os olhos dele nunca serão apenas voltados para você, assim como os olhos de uma mulher também nunca serão totalmente voltados para o homem que ela ama. - ô Bela adormecida, acorda aí, vai! É hora de sair desse universo de contos de fadas e olhar pra vida da gente aqui e agora. Nós estamos o tempo todo nos comunicando e convivendo com pessoas de todos os tipos, bonitas, interessantes, inteligentes, etc e a coisa mais natural é que nos sintamos atraídos por uns ou outros, faz parte da natureza, das leis de energias, enfim... sentir atração é normal, mas daí seguir para uma traição é opcional.

O que quero dizer com isso tudo é que não adianta ficar na ilusão de querer um homem que corresponda todas as suas expectativas porque isso é fictício, não existe. É preciso entender que somos todos seres humanos, que erramos, caímos, nos ferimos e aprendemos. Não espere por um homem certinho, mas por um homem que tenha afinidades com você, ele pode não ser tão bonito, mas com certeza será gentil e carinhoso, ele pode não ser romântico e não te fazer declarações de amor, mas será alguém companheiro que estará sempre perto para caminhar contigo... ou seja, observe as qualidades! Às vezes, ser menos exigente, pode ser um bom começo.



Taróloga e numeróloga
Drika Gomes

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário