Arquivo do Blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Amarração para o amor?

O casal não está bem, por algum motivo o relacionamento ficou confuso e complicado, pode ter acontecido uma separação ou já caminha para isso. Tudo fica ainda pior quando uma das partes sofre e sem saber o que fazer o desespero chega chutando a porta da prudência. Alguma coisa precisa ser feita, essa situação tem que se resolver de qualquer jeito! Não posso perdê-lo(a)!

É nesse momento que a pessoa então repleta de medos e em agonia vai em busca de alguém que possa "dar um jeito" em seu problema e procuram pela AMARRAÇÃO.
Primeiramente eu preciso dizer que cada um é livre para fazer o que bem entender, para seguir pelos caminhos que acreditar serem os melhores, mas é importante saber que todos os atos tem suas consequências, ninguém está livre disso, ninguém!

O Primeiro ponto que quero comentar é o comprometimento espiritual - Numa amarração, dessas que fazem por aí em todos os cantos, envolvem-se muitas energias, envolve-se a espiritualidade essencialmente. São entidades dos mais diversos níveis que se comprometem com a energia das pessoas que serão amarradas e isso é coisa muito séria, gente! Não quero assustar ninguém, mas sentir algum medo é saudável porque ao menos te faz ponderar a respeito. Ter a energia comprometida com as entidades é uma forma também de te amarrar à elas e se você conseguir ter seu amor de volta, ele não virá só, junto com ele virão sobre você todas essas forças que foram utilizadas no "trabalho" e as consequências disso são várias, problemas de saúde, confusão mental, distúrbios na família e obsessões. Falo isso com propriedade porque já presenciei inúmeros casos assim e acreditem, para desfazer esses trabalhos é muito difícil e muitas vezes não se desfaz.

O segundo ponto é entender o quanto você se menospreza, o quanto não acredita em si mesmo(a) e o quanto você se diminui diante do seu próprio espelho "apelando" para uma amarração, sinceramente, um ato desses não lhe parece desespero demais? Não lhe parece humilhante querer obrigar alguém a estar com você? Não é lamentável demais saber que a pessoa não está com você porque realmente te ama e te quer e que tudo é uma grande armação espiritual? O universo é sábio, a vida é sábia e nada acontece em nossas vidas que não seja aquilo que mereçamos, é importante que se pense que quando a vida nos separa de alguém, mesmo que doa, mesmo que seja muito triste, não é por acaso, existe um mistério maior do que nossa compreensão pode alcançar por trás de tudo. 

A vida funciona em ciclos: nascimento, crescimento e morte, isso ninguém pode mudar. Esses ciclos se manifestam também em nossas vidas com começos, meios e fins. Quando um relacionamento termina ficamos com a sensação de morte dentro de nós porque realmente houve uma morte, houve um fim e precisamos aceitar o fim, da mesma forma que aceitamos os começos porque senão iremos nos debater com a vida, lutar contra essa força que é uma lei divina, é uma luta em vão, na qual o único resultado que se pode ter é o fracasso.  Digo isso tudo porque seria também de nossa natureza divina lidarmos com a morte e com a separação com a aceitação de um fim de ciclo e com a compreensão de que haverá um renascimento porque a morte mesmo que seja trágica, não nos deixa no vazio, existe a promessa de uma renovação, de um recomeço.

A amarração no amor é um comportamento de quem rejeita o que a vida está manifestando sem ao menos pensar a respeito ou observar as outras oportunidades que surgem. Quando a vida diz não é porque alguma coisa de errado você está fazendo, é porque está agindo com energias contrárias àquelas que te favoreciam, é porque está tapando os ouvidos e os olhos para aprender a mudar seu modo de pensar, seu modo de agir e de sentir as coisas. A vida não lhe nega nada, mas quando ela diz não é porque você está desviando do caminho que poderia te levar até seu objetivo.

Afirmo que a melhor amarração que existe vem do amor, primeiramente do amor por si mesmo(a) que faz com que você brilhe, pois é com seu brilho que atrairá o amor para sua vida, é com esse brilho que representa a luz do sol que atrairá admiração do ser amado. Você precisa brilhar! É dessa forma que o amor surge, que a felicidade se manifesta e que o relacionamento se estabelece em verdades e sentimentos sinceramente trocados.

Se você quer que seu amor se amarre em você, trabalhe sua auto estima, seu poder de sedução, traga de dentro de você aquilo que possui de belo e exponha ao mundo.

Sei que muitas vezes você nem sabe as qualidades que possui e muito menos como colocar tudo isso para fora e fazer seu brilho acontecer, mas eu estou aqui para te ajudar nisso, ok? 

Você precisa fortalecer suas bases, se libertar de medos e negatividades e deste modo sua energia limpa e desbloqueada, deixa livre o caminho para ativar suas características marcantes.

A Mesa Radiônica juntamente com a astrologia pode ajudar muito! 

Tenho uma terapia chamada 


Neste tratamento que é realizado em 3 sessões, você terá sua energia equilibrada, libertação de traumas e medos, ativação da energia da sensualidade, criatividade e feminilidade, juntamente com seu mapa astral iremos ver as áreas que precisam mais atenção para que seu poder pessoal ganhe força e analisando o mapa astral do ser amado iremos entender de que maneira ele gosta de amar, como ele quer ser conquistado e como chegar ao coração da pessoa.

Amarração para o amor? Não caia nessa de se envolver com energias de entidades, confie em si mesmo(a), você pode conquistar o amor que deseja!






Drika Gomes taróloga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário