Pular para o conteúdo principal

Tarólogos online e os sites de tarô

Comecei no atendimento online cerca de uns quinze anos atrás, quando atendia pela internet apenas clientes distantes de outros estados e países. Na época não usava o skype e o atendimento era via MSN ou por e-mail. Me recordo que no início havia uma grande resistência por parte das pessoas em se consultar à distância, não era algo que inspirasse segurança e a maioria das pessoas desconfiava bastante. 

Para poder passar aos clientes mais credibilidade no meu trabalho, fazia questão de atender com a webcam, eu queria que a pessoa me visse e de algum modo se sentisse mais próxima e outro detalhe muito importante é que minhas consultas nunca foram menor que trinta minutos, sempre me recusei a atender um cliente de forma tão rápida, pois no meu entender como terapeuta, uma consulta de quinze minutos ou menos, não pode oferecer qualidade porque não há tempo suficiente para explicar, orientar e se aprofundar nas questões colocadas. Sou da opinião de que se é para fazer de qualquer jeito, melhor não fazer! Meu cliente merece o melhor de mim e disso não abro mão.

Atendimentos via chat, skype, por e-mail, obviamente que FUNCIONAM! Não é a distância e a metodologia que influem, o que pode influir é a capacidade, entendimento e envolvimento do tarólogo. 

Certa vez uma cliente me contou que se consultava num desses sites de tarô, pediu uma consulta de quinze minutos e no meio da consulta a cliente pediu para que a taróloga abrisse sua webcam, pois ela queria acompanhar a triagem das cartas e a taróloga, depois de algumas tentativas em abrir sua cam, disse que estava com problemas técnicos, não conseguia abrir, mas de repente em um dado momento a imagem apareceu e a cliente viu a taróloga comendo um sanduíche enquanto a atendia, certamente essa taróloga não se deu conta de que sua cam estava aberta. A cliente ficou horrorizada, sentiu-se muito ultrajada, pois a taróloga digitava sem mesmo estar consultando as cartas, estava comendo na frente do computador. Educadamente, a cliente encerrou a consulta e nunca mais procurou esse site e muito menos essa "profissional".

Claro que esse comportamento citado acima não pode ser generalizado, mas serve como alerta para que busquem cada vez mais, qualidade. Lembrem que uma consulta muito curta, de dez, quinze minutos, pode ser mais barata, mas em contra partida, ineficaz. É importante sempre saber quem está do lado de lá da tela, conhecer a pessoa que te atende, buscar referências para sentir segurança e desta forma não ver seu dinheiro indo embora por nada.

Eu entendo que um profissional do tarô não pode apenas responder suas perguntas, precisa orientar, direcionar, mostrar as cartas que está tirando e oferecer esclarecimento.

Já tive a oportunidade de conhecer vários sites de atendimento com tarólogos e são raríssimos, muito poucos mesmo, aqueles que considero sérios.

Pesquisar é importante! Perguntar é fundamental! E desejar qualidade é essencial!












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui