Arquivo do Blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar. 

A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir.

A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos.

Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princesa que não se prende a luxos, grandiosidades e riquezas, ela valoriza o caráter, a capacidade de liderança e negociação e a coragem, portanto, ela não se desdobra com presentes lindos e caros e nem com demonstrações exageradas de afeto. Geralmente ela nunca é escolhida, pois é ela quem escolhe seu par e não teme tomar inciativas, quando quer vai atrás, é auto confiante o suficiente para falar o que quer e espera, geralmente é direta, sem rodeios, nem floreios. Se o homem que ama não a corresponde, ela sofre sim, mas tem o entendimento de que nem todas as batalhas são feitas para ganhar e sabe como perder, com altivez e até mesmo uma aparente frieza, sai de cena e segue adiante, mas quando ama e é correspondida, a princesa de espadas é parceira, amiga, companheira em todas as batalhas e nos momentos de amor é tão intensa quanto a força de sua espada, pois ama livre de preconceitos, liberta de moralidades, pois é uma mulher à frente no seu tempo.

A princesa de espadas não é dondoca, detesta mimos. É mulher que trabalha, estuda, pensa, planeja. Geralmente as princesas de espada não gostam das prendas domésticas, mas a fazem porque sabem que alguém precisa fazê-las. Gostam mesmo é de alimentar o intelecto.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: