Pular para o conteúdo principal

Aprenda a se comunicar com seu anjo protetor

A gente sabe que as coisas na vida não são sempre fáceis e simples, quem dera fosse... Acontece que de um jeito ou de outro precisamos enfrentar os problemas e nem que seja aos trancos e barrancos, fazer algo para sair do sufoco. A verdade é que não podemos fazer tudo com as próprias mãos, tem coisas que estão além dos nossos limites físicos, emocionais e materiais, tem coisas que só Deus, só o Universo e a fé é que podem fazer por nós.

Diante das batalhas é importante manter a força e fé, o impossível só não acontece para quem não acredita. Vamos acreditar mais e lamentar menos! Vamos alimentar no coração uma chama que sempre ilumine nossas esperanças e aqueça nossos sonhos.

Que tal contar com a energia divina? Quantas vezes você já tentou ouvir a voz dos anjos? Sim, a voz dos anjos! Eles podem falar com você, sabia disso?


As energias angelicais são muito sutis, suaves e vibram numa frequência que dificilmente conseguimos entrar, pois no dia a dia, na correria, estamos elétricos, ansiosos e estressados e esse padrão de energia é muito fora da sintonia dos anjos. O segredinho básico para estabelecer uma conexão angelical é baixar sua frequência, para isso precisa relaxar, nem que seja por poucos minutos, mas é preciso haver paz no ambiente e em você. Esse nível de relaxamento você pode alcançar enquanto ouve uma música suave, os anjos se sintonizam muito com as sinfonias de Bach e Beethoven. Outra dica é perfumar o ambiente, o aroma de rosas, alecrim e alfazema são perfeitos para atrair os anjos. Coloque flores no ambiente, o mantenha limpo, claro e sereno. É importante ter no meio externo essa harmonia para que sinta a mesma harmonia dentro de você.

O próximo passo é entrar em estado de gratidão, pense, mentalize tudo que há em sua vida de bom, desde as coisas que podem parecer mais simples, mas que na verdade são bençãos, como por exemplo, o dom da vida! Sinta-se agradecido por estar respirando, por poder ouvir uma linda canção, por ter seu coração pulsando. Sinta-se agradecido por seu lar, família, amigos e animais. Agradeça pelo dia que teve e deixe o bem desse sentimento tomar conta de você inteiramente. Faça uma prece de sua preferência e peça a presença de seu anjo protetor, peça para ele se apresentar e se comunicar com você e deixe sua intuição te conduzir. Você poderá sentir arrepios, ondas de calor, ver pontos de luz e até mesmo ouvir a voz dos anjos dentro da sua mente. Peça conselhos, orientações, que se comuniquem com você através dos sonhos. 

Quando conseguir seu primeiro contato vai se encher de tanta luz e alegria que simplesmente não conseguirá mais viver sem a conexão com os anjos.

Nos manter ligados às energias divinas, nos torna pessoas mais completas, preenchidas... Nos ajuda a suportar e superar as crises da vida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarô 8 de copas - Lidando com a rejeição

Entre tantas cartas que expressam tão bem a representação do 8 de copas, encontrei esta que mostra bem um aspecto desta carta que quero colocar aqui hoje. As cartas do 8 de copas geralmente mostram uma cena onde há escuridão, tristeza e dor, porém esta carta mostra uma situação diferente onde a mulher está partindo, dando as costas ao ambiente escuro, vislumbrando em sua frente uma noite clara e enluarada com pássaros voando. É o momento da saída da caverna, do entedimento desta etapa e de sua necessidade. Depois que a compreensão se instala e então a pessoa que já esteve no fundo do poço, já chorou, já encarou suas piores dores, se aceita e abandona aquele estado. Nesta carta também o 8 de copas está bem determinado com 5 taças à esquerda e 3 à direita, nos remetendo então as cartas 5 de copas e 3 de copas, onde 5 de copas na posição do passado, mostra que as mágoas, ressentimentos e dores ficaram para trás e o 3 de copas na posição do futuro, revela esperanças, desejos d

Você é uma Princesa de Espadas?

O naipe de espadas sempre traz uma energia muito forte de raciocínio e poder mental, portanto, essa princesa tem essas características marcantes. Ela foge do convencional, possui uma alma guerreira, tem convicções, propósitos e ideias pelos quais ela costuma lutar.  A princesa de espadas sabe da sua posição e por ser mulher não aceita se subjugar e aceitar antigos conceitos que a prendam ou a condicionem a ser uma mulher à espera de seu príncipe, ela não é sonhadora, nem muito romântica, ela é prática e gosta de agir. A princesa de espadas carrega em si o masculino e o feminino de forma que se sente muito confortável transitando por esses universos. Ela planeja, administra, calcula e age ao mesmo tempo que nutre em si a doçura e a feminilidade que despontam em momentos únicos e para poucos. Ela deseja ter ao lado um príncipe com honradez, com fortes ideais, um homem com quem possa se conectar mentalmente. Ela prefere os inteligentes, perspicazes e audaciosos. É uma princ

Descubra seu ascendente e signo Lunar

Para saber seu signo ascendente é preciso que saiba a hora exata do seu nascimento ( consta na certidão de nascimento). Signo ascendente representa a forma como se mostra para as pessoas, a forma como as pessoas te enxergam de primeiro momento. É nossa embalagem. Signo Lunar representa a forma como sente o mundo, as coisas e as emoções, a forma como reage emocionalmente diante da vida. Para saber qual é seu ascendente e seu signo lunar Clique aqui