Arquivo do Blog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O que ele sente por mim?

O que ele sente de verdade? Será que ele gosta de mim? Como saber o que ele sente?

Estas são perguntas frequentes que praticamente 100% das clientes que me procuram fazem quando o assunto é vida amorosa.

A ansiedade juntamente com a insegurança sufocam o coração de quem ama e não consegue ver no outro a certeza da reciprocidade dos seus sentimentos. 

A verdade é que cada um ama à seu modo, da mesma forma que cada um anda, se veste e fala de um jeito determinado. Muitas vezes o que a gente quer é que o outro sinta e se manifeste da mesma forma que nós, mas quase nunca isso acontece porque somos universos diferentes, mas mesmo assim, ainda é possível perceber sinais no comportamento da pessoa amada que nos comunicam seus sentimentos reais, na grande parte das vezes, a gente não se dá conta e simplesmente deixa de ler esses sinais que podem ser muito claros.

O amor fala diversas línguas, de repente a pessoa não é muito de verbalizar os sentimentos, não gosta de falar o que sente ou não se sente à vontade para isso, mas pode ter certeza de uma coisa: se essa pessoa te ama irá mostrar esse amor de alguma outra forma.

Se a pessoa não fala o que sente e deixa você na incógnita desse amor, é bem simples de perceber os seus gestos. Se a pessoa se importa com você, te procura, se coloca disponível sempre que pode, se te olha com carinho, te elogia e se sente à vontade ao seu lado, já está demostrando que te ama. O comportamento de quem ama é acolhedor e doce, mesmo que sejam momentos raros, mas esses poucos momentos serão vividos com amor.

Tem situações em que a pessoa diz claramente que te ama, mas seus gestos e comportamentos dizem o contrário, isso acontece quando a pessoa não retorna as ligações, quando está sempre ocupada demais, quando age de forma indiferente, rude ou agressiva, quando se importa muito mais consigo mesma do que com você.

Os sinais são muito claros, mas o que acontece com frequência é que a pessoa não quer enxergar, coloca uma venda nos olhos e prefere continuar se iludindo de que o outro tem milhões de problemas para justificar a falta de certeza em seu amor.


Que tal saber o que a pessoa sente por você nesta tiragem de tarô interativa?






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Em um programa de tarot que eu usei onde veio a pergunta: ''O que ele sente por mim''. Mas a resposta não veio completamente. Mas apareceu A força. O que isso quer dizer ? O que ele sente por mim por base nesta carta ''A força'' ?

    ResponderExcluir