Arquivo do Blog

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ele (a) se afastou ? E agora?


Ele(a) foi embora. Terminou o relacionamento ou simplesmente sumiu e agora você está completamente abalada(o), com o coração partido e sem esperanças.

O que será de fato que aconteceu? A pessoa se afastou porquê? Onde houve o erro?

Milhões de coisas passam pela cabeça, tudo se mistura e o coração apertadinho implora para que tudo não tenha realmente chegado ao fim.

Encarar os fatos dói, então na maioria das vezes, para fugir da dor muitos começam a criar esperanças baseadas em ilusões, passam a acreditar que o outro irá se arrepender, que irá pensar melhor e a qualquer momento vai querer voltar. Isso alivia um pouco a dor da perda, mas não é um remédio que cura, é só uma anestesia temporária e logo vem o desespero e com ele se vai toda sua autoestima e força porque passa a correr atrás da pessoa, muitas vezes fazendo cenas ridículas, deixando seu orgulho lá no chão.

Claro que, de repente, a pessoa pode mesmo se arrepender e voltar atrás, no fundo isso é tudo que a pessoa abandonada mais deseja, então vou aqui dar algumas dicas de como você pode fazer isso acontecer. Sem feitiçaria alguma e nenhum tipo de bruxaria, apenas colocando em prática a magia do seu próprio poder.

O que se esquece muito facilmente diante da dor é que o amor é um sentimento que se sustenta na ADMIRAÇÃO. Por algum motivo esse homem ou mulher que te deixou perdeu a admiração por você, alguma coisa se quebrou no meio do caminho com toda certeza e talvez você nem tenha notado isso, talvez você na cegueira da paixão acreditou que tudo estava bem, quando na verdade a outra pessoa já vinha dando sinais de que algo estava errado. A admiração pode ser perdida por vários motivos e vou falar sobre isso em outro artigo, pois o que quero passar aqui é o quanto é importante que o outro te admire e para isso tem coisas que você Não deve fazer de modo algum depois que a pessoa tiver se afastado.

Já citei acima alguns dos erros mais comuns, né? Tipo: correr atrás do(a) outro(a) feito louca(o), fazer cenas ridículas, se humilhar, implorar pra voltar, xingar, furar os pneus do carro, etc! Pelo amor de Deus! Isso é baixaria total. Atitudes como essa vão fazer a outra pessoa sentir pena de você, é esse sentimento que você quer despertar? CLARO QUE NÃO! O que você precisa despertar na pessoa? ADMIRAÇÃO!

Faça a pessoa saber o que está perdendo!

Por mais difícil que seja dar a volta por cima, faça isso, não pelo outro, mas por você. Tudo tem que começar por você para que ecoe vibrando energia até chegar ao outro.

1. Se distancie da pessoa, não procure, não mande mensagem no WhatsApp, não se comunique! Por mais que o dedinho teimoso insista em querer mandar um "oi" NADA DISSO! Controle-se! Até mesmo um inocente "Oi" vai dizer que você está correndo atrás. NÃO CORRA ATRÁS! Isso é humilhante e te desvaloriza. (Lembre-se: Você quer que a pessoa te admire)

2.Saia da quarto escuro! Nada de ficar trancada(o) dentro do quarto, se matando de chorar. Se tiver que chorar, chore muuuuito, até a cara ficar passada feito maracujá, mas depois tome um banho gostoso, se arrume, fique linda(o) e maravilhosa(o) e vai viver! Saia com amigos, vá em festas, veja gente! O coração vai estar dolorido, mas a vida continua e quando a outra pessoa ficar sabendo que você está saindo e se divertindo, não irá sentir pena de você, mas vai ficar surpresa por você estar de boa. Isso é bom!

3. Não exagere nas redes sociais. Tome cuidado para não ficar postando fotos para causar ciúme, nem escrevendo textos tipo: A vida segue. A catraca tem que girar ou Ex bom é ex morto, bobagens desse tipo só vão claramente parecer desejo vingança, a pessoa vai sentir que você está mandando recado indiretamente e isso não é legal. Além de mostrar o quanto você ainda está vulnerável. O melhor a fazer é agir de forma mais reservada, poste fotos com amigos, família, coisas de costume, fotos em que esteja curtindo bons momentos, passeios, viagens... não dê ao outro a mínima chance de sentir que está sendo lembrado ou mencionado.

4. Não suma. Não bloqueie a pessoa no whats, nem no face, nem no insta, não exclua dos contatos para que o ser amado possa te ver e te procurar no momento oportuno e lembre-se de uma coisa, o fato de deixar livre o acesso à essa pessoa, demonstra que não sente raiva e que respeita e entende o afastamento do outro. Isso é importante porque mostra que você é alguém maduro e sábio.

5. Faça coisas que ama!Só o fato de estarmos fazendo algo que gostamos muda totalmente as energias, então não perca tempo e vá fazer aquele curso dos sonhos, aquela dança que adora,  aquela viagem que adiou tanto tempo, vá visitar amigos distantes. Se dê prazer! Viva momentos felizes! Essa energia boa vai fazer parte de você, aumentar seu brilho e sua autoestima e mesmo que a outra pessoa não te veja, pode ter certeza que vai sentir isso vibrando, pois vai chegar até ela.


Quando após um término ou um afastamento, a pessoa que foi deixada se mantém distante, se cuida, vai viver a vida e fazer tudo que gosta, a pessoa que se afastou vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas pensando no que está passando em sua cabeça, se perguntando porque não procurou e não correu atrás e vendo suas fotos onde se mostra levando a vida, te vendo bonita(o) e atraente, vai sentir um desejo intenso de te procurar, sabe porquê? Porque voltou a te ADMIRAR!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: