Arquivo do Blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Relacionamentos verdadeiros com a carta 10 de copas


O amor tem diversas fases e até que um relacionamento ganhe solidez, passa por inúmeras situações no decorrer desse  caminho.  Um amor só tem força de verdade depois ter superado alguns contratempos porque é só aí que as pessoas envolvidas conseguem ter plena convicção do que sentem pelo outro e do quanto é válido seguir em frente, lado a lado, depois de tudo.

A carta 10 de copas mostra justamente esse momento em que os amantes se enxergam sob a luz da verdade, sem fantasias ou ilusões, se aceitam mutuamente depois de já conhecerem bem todas as qualidades e defeitos do outro, compreendendo que ninguém é perfeito e que é justamente as diferenças que tornam o parceiro tão único e especial.

10 de copas é o resultado final, após a passagem por todas as fases de copas: As vastas experiências do 9 de copas, as desilusões com a perda das fantasias do 8 de copas, os desafios e superações de 7 de copas, a fase de dependência  emocional do 6 de copas e as primeiras frustrações de 5 de copas.

Tudo que foi vivido e experimentado nessa jornada até 9 de copas, serviu de aprendizado para o salto ao 10 de copas, ou seja, nenhum amor consegue atingir sua plenitude antes de passar por todas suas fases.

10 de copas traz o amor maduro e consciente em que os parceiros sabem que para se tornarem um só, precisam preservar suas individualidades, seu próprio espaço e principalmente  sua essência.

É o estágio em que se compreendem num amor mais elevado, mais cúmplice e realista.

É uma carta de amor, parceria e respeito, características de um amor maduro, não tem nada a ver com a idade dos parceiros, tem a ver com a qualidade da relação que só se manifesta na inteligência emocional.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário