Arquivo do Blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tome seu poder e torne seus relacionamentos mais felizes - A Imperatriz

São inúmeras as clientes que passam em consulta comigo e que relatam dificuldade em seus relacionamentos, ou sofrem pela indiferença dos homens ou simplesmente não conseguem um amor.

Geralmente são mulheres que possuem a autoestima lá no chão, depois de passar por várias situações frustrantes no amor, se encontram com seu poder feminino totalmente destruído.

A energia feminina é muito poderosa e a grande maioria das muheres não sabe que tem e não sabe como usar. Se as mulheres conhecessem e colocassem esse poder em ação, não existiriam tantos sofrimentos no amor e nem tantos problemas emocionais.

Nós mulheres, somos a representação viva da força criadora, somente a nós foi dada a dádiva de gerar uma nova vida e esse já é o maior de todos os motivos para que tenhamos consciência e noção do poder que temos no universo.

Sem pregar o feminismo, não é nada disso que quero salientar, o que quero ressaltar é que a mulher é divina e poderosíssima por natureza. Por nós, mulheres, que muitas guerras foram travadas, por nós, mulheres, que muitas nações e homens cresceram ou se aniquiliraram. 

Esse poder feminino sempre foi assustador para os homens, afinal que ser é esse que sangra todo mês e não morre? Que ser é esse que tem a capacidade de enfeitiçar um homem a ponto de deixa-lo aos seus pés? Que ser é esse que tem o domínio de tantos encantos, sabedoria, sensibilidade e intuição? Por conta de todas essas incógnitas que os homens foram tentando encontrar meios de fazer a mulher acreditar que devia ser submissa, frágil e dominada. A caça às bruxas somente aconteceu pelo medo que os homens sentiam das mulheres, depois disso vieram as religiões e crenças que impuseram à mulher uma posição de inferiodade, principalmente a religião católica. Fizeram a gente acreditar que nosso corpo é obra do demônio, é imoral colocar essa obra à mostra, mulher de Deus é recatada, pacata, quase morta. Nunca se perguntaram o porquê disso? Nunca se perguntaram porque tantas mulheres hoje sofrem de abuso e agressões de toda espécie? Tudo isso para que nós, mulheres, não tenhamos consciência do nosso real poder, pois se todas as mulheres do planeta tivessem essa noção e entendimento, nós dominaríamos o mundo!

O corpo feminino é a maior fonte de prazer e de mistérios para um homem, ao mesmo tempo que o homem deseja, ele teme. Homem nenhum na face da terra consegue compreender a força, a sensualidade e o poder do corpo que a mulher tem, isso os amedronta. Porque será que os homens sentem tanto medo de chifres? Porque eles sabem que assim como ele, nenhum outro homem é capaz de resistir aos encantos de uma mulher sensual e sedutora.

Não apenas o corpo da mulher é poderoso, a alma da mulher é poderosa, a sensualidade da mulher é poderosa e esse poder não é para ser mostrado ou ofertado a qualquer um, afinal a mulher é um ser especial e sua sexualidade é especial também. A mulher que entende seu valor e conhece seu poder, apenas vai oferecer esse poder e encanto àqueles que merecerem. É isso que dá poder a mulher, quando ela é seletiva, quando ela escolhe somente os melhores homens para se enolver com ela.

A gente ouve muito por aí que os homens só valorizam as mulhers difíceis, mas a verdade é que eles valorizam as mulheres que se valorizam. A mulher que sabe do seu valor é difícil natutalmente porque ela só vai querer entregar seus encantos aos homens que forem tão poderosos quanto ela.

Hoje, infelizmente , tudo ficou muito vulgarizado. A própria mídia incentiva um comportamento fútil e vulgar da mulher e isso acaba entrando no consciente coletivo, faz com que as mulheres acreditem que mulher tem que ser assim e acabam se deixando levar, sem ter a menor noção de que tudo isso faz parte do mesmo complô da época da caça às bruxas. Aqueles que dominam o mundo não querem as mulheres no poder, por isso estimulam que a mulher seja objeto, que se vulgarize e perca seu poder natural. ACORDEM MULHERES!

O poder feminino quando bem usado faz com que a mulher seja forte, autoconfiante, destemida e tenha o homem que deseja ao seu lado.

Entenda que você, mulher, é divina por natureza. Se você se sente indesejada, usada ou ignorada pelos homens, é sinal de que não usa seu poder. Reverta isso agora mesmo! De que forma? Não se submeta! Não se diminua! Não se relacione com qualquer um! São os homens que devem correr atrás de você, são eles que devem travar guerras por você, são eles que devem se encantar por você. O contrário disso é um erro.

Reconheça agora mesmo o seu valor porque você  tem um poder que nenhum homem possui e faça deste valor o seu maior bem. O seu maior bem é o seu corpo, sua sexualidade, seu coração. Aquilo que consideramos precioso não ofertamos para qualquer pessoa, tem que ser uma pessoa especial. Somente assim é que a mulher toma seu poder de volta.

Essa é a mensagem da carta da Imperatriz: Reconheça seu real valor que é o seu tesouro e apenas o ofereça aos reis.

Não se vulgarize, não se desvalorize, não implore pelo amor e atenção de nenhum homem. Faça-os te admirar e te desejar e você consegue isso sendo sedutora, feminina, provocante na medida certa e apenas para aqueles que merecem suas dádivas.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário