Arquivo do Blog

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

2018 Ano de Júpiter! Ano novo, amor intenso!


Quando digo ano novo, amor intenso, quero falar da renovação desse sentimento dentro e fora de nós porque pode ser um amor intenso num mesmo relacionamento, num relacionamento diferente ou no relacionamento com nós mesmos.

Júpiter está regendo o ano de 2018 e este planeta traz intensidade e expansão para tudo na vida, mas como o tema aqui é o amor, júpiter estará atuando nessa esfera das nossas vidas trazendo seus grandes benefícios, por isso é importante sabermos como usar da melhor forma essas influências jupiterianas para o nosso lado amoroso.

Júpiter é o grande benéfico dos planetas, traz abundância, sorte, proteção e positividade, portanto, assim como um pai que ama, pode nos dar muitas bençãos, mas ele pode também nos dar alguns castigos se não utilizarmos bem de suas benéfices, todo filho que abusa e se excede da boa vontade de júpiter será castigado.

No amor, júpiter traz a intensidade, o otimismo, boa disposição para amar e acreditar no amor, então se você andou ultimamente achando que o amor não era coisa pra você, que sorte no amor nunca existiu em sua vida e que encontrar um grande amor era coisa de novelas, agora é hora de mudar todo esse pensamento, reciclar esses padrões de negatividade, se abrir para o amor e se dar a chance de ser agraciada(o) pelas bençãos de júpiter.

O amor acontece para quem acredita nele, isso é simples e lógico. A vida não traz aquilo que não acreditamos, tudo que acontece conosco vem das vibrações que emitimos para o universo. Se você acredita que nunca vai encontrar uma pessoa que te ame, então certamente é isso que vai acontecer, mas se isso se transformar em você e passar a acreditar que merece um amor pleno e feliz e acreditar nisso, o universo vai se encarregar de trazer esse amor para sua vida. É assim que as coisas funcionam e com as influências de júpiter tudo ganha mais potência! As coisas que você acreditar e colocar nelas suas energias, júpiter vai agir como um amplificador e tornará tudo muito mais intenso, trazendo resultados mais rápidos, por isso, vibre e pense positivamente.

Se o seu relacionamento não está indo bem, se está infeliz com essa pessoa, não se permita continuar no padrão de infelicidade, transforme isso! Muitas pessoas insistem em preservar uma relação desgastada, com sofrimentos e mágoas apenas por medo da solidão, não permita que esse sentimento domine seu coração e tenha coragem para mudar! 

VOCÊ MERECE SER AMADA(O) E RESPEITADA(O)! 
Não aceite menos do que isso. 

Quando você se permite continuar ao lado de alguém que não te valoriza, está dizendo ao universo: EU NÃO VALHO NADA! 
Quando você aceita estar numa relação que te faz sofrer, está dizendo ao universo: EU MEREÇO O SOFRIMENTO E DOR.
Quando você fica com alguém que te trai e mente, está dizendo ao universo: EU NÃO SOU DIGNA(O) DE RESPEITO.

Cada mensagem dessa que passa ao universo, mostra suas crenças, aquilo em que você acredita e o universo vai trazer mais disso pra sua vida e com intensidade porque júpiter está aí, não esqueça! Entaõ pergunto:  É isso que você quer?

TRANSFORME ESSAS CRENÇAS.

Quando me afasto de quem não me valoriza - EU TENHO VALOR!
Quando não aceito sofrer numa relação - MEREÇO FELICIDADE.
Quando não me permito estar com quem mente e trai - SOU DIGNA(O) DE RESPEITO!


Se você está sozinha(o) e espera encontrar um amor nesse ano, simplesmente se abra para essa possibilidade. Buque por um amor, seja saindo com a turma, seja entrando em sites de encontros, seja participando de mais eventos, o importante é que se coloque disponível para conhecer pessoas.

Pense e sinta que em algum lugar do mundo existe alguém alinhado com suas energias que tem tudo a ver com você e que irão de algum modo se encontrar. Não importa como e onde, o universo se encarrega de preparar os caminhos para que o encontro aconteça. Acredite.

Acima de tudo e essencialmente, utilize as boas vibrações de júpiter para cuidar da sua autoestima, interna e externamente. Busque por seus prazeres, por coisas que te tragam bem estar, seja lá o que for. Procure por momentos felizes, mesmo que pequenos e simples, mas diários...

Pode aparecer muita gente no seu caminho, várias pessoas interessantes e isso pode fazer você cair na tentação de quem nunca come doce e quando come se lambuza. Cuidado com excessos.

Lembre-se: Não abuse das bençãos de júpiter.



Que em 2018 o amor seja intenso e repleto dentro e fora de vocês!

FELIZ 2018!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário