Arquivo do Blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Como o Tarô faz previsões para signos?




Será que previsão para os signos só pode ser feita pela astrologia?
Será que signo é um elemento que compõe apenas o universo da astrologia?

Signo vem do latim "signum" que representa "marca". Esta marca (signo) foi utilizada pela astronomia e astrologia para representar as 12 marcas (signos) do zodíaco.

Para fazer uma previsão do tarô é importantíssimo ter um endereço cósmico, por exemplo: nome de batismo e/ou data de nascimento da pessoa, e em muitos casos, quando não se tem essas informações, pode ser utilizada uma fotografia ou então apenas a mentalização de alguém visualizando essa pessoa, fornecendo assim a energia que traz o endereço cósmico, somente desta forma a energia é acessada por meio das cartas de tarô.

Entendemos que signo é uma marca que traz algum tipo de mensagem, portanto, nosso nome é um signo, pois representa uma marca da nossa individualidade e traz a mensagem (energia) da nossa identidade, assim como nossa data de nascimento também pode ser entendida como um signo que representa a marca de um momento e que traz a mensagem (energia) do instante do nosso nascimento, do mesmo modo a data do seu nascimento está relacionada a um signo do zodíaco, por exemplo: nascidos de 21/03 à 20/04 têm o endereço cósmico do signo de Áries.

O tarô acessa a energia do seu signo porque este é um endereço cósmico.

Quando um tarólogo faz previsões para os signos ele não está fazendo uso da astrologia, mas do endereço cósmico que é o signo da pessoa, portanto a energia é acessada e as previsões podem ser realizadas.

Quando o tarólogo também é astrólogo ou entende de astrologia, as previsões com tarô ficam ainda mais completas porque pode existir o complemento das considerações do planeta regente, trânsitos e aspectos.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário