Arquivo do Blog

quinta-feira, 9 de abril de 2020

O CORONAVÍRUS E A CARTA DO DIABO



A carta do Diabo está associada ao signo de capricórnio, onde houve a conjunção de saturno, plutão, júpiter e marte, marcando o momento do início de 2020 e todos os acontecimentos vindos até aqui. Neste texto não irei entrar em detalhes a respeito dos planetas, mas irei me aprofundar no signo e mais precisamente na carta que o representa.


O signo de capricórnio tem características astrológicas que o designam como frio, seco e cardinal, em outras palavras, frio e seco porque seu elemento é terra e cardinal por ser o terceiro signo de terra contém uma energia ígnea, trazendo características dominantes que podem ser cruéis, maléficas, intensas e calculistas e por esse motivo se associa a carta do Diabo.

O Arcano XV  Representa o ego, os desejos, as vontades primárias, luxúria, materialismo, mentiras, jogo de interesses, manipulação, controle da mente, indução aos vícios entre muitas outras coisas, mas por estes adjetivos colocados já dá para ter uma boa ideia dessa figura. É importante salientar que é esta a energia que estará ativa até abril de 2021.


O coronavírus existe, sabemos disso, mas será que é mesmo tudo isso que nos contam? Será que todo esse medo que a mídia faz questão de acentuar nas pessoas está baseado em realidades? O DIABO É O PAI DA MENTIRA, vamos entender essa frase por um aspecto não religioso, apenas levando em conta o significado do arcano XV (mentiras, manipulação, controle da mente). Aí você pode perguntar: Por que iriam inventar uma coisa dessas para nos assustar? - É obvio que existem interesses, meu caro leitor, mas ir em busca da resposta é responsabilidade sua! Eu poderia escrever aqui centenas de motivos, mas de nada iriam servir para você porque seriam apenas informações que você leu de alguém e suas fichas nunca cairiam desta forma. Acredito que basta somar um mais um para você começar a sentir coceiras mentais e é justamente esse meu intuito com este texto.


O arcano Diabo regendo a energia de um ano nos deixa totalmente à mercê do seu ardiloso plano de manipulação, basta observar a imagem da carta onde em seus dedos com garras de escorpião sustentam os fios que manipulam o marionete ( que somos nós) e na mão esquerda segura uma ampulheta onde nos coloca sentados, deixando claro que o tempo é dele e somos meros brinquedos em suas mãos.

Aqueles que mandam neste mundo estão no total controle da massa, você vai continuar fazendo parte dela?










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário